Kelly Slater vai lançar criptomoeda

Um dos maiores surfistas da história e onze vezes campeão mundial no esporte.

Siga no
Kelly Slater pegando uma onda
Kelly Slater pegando uma onda/Canal OFF

O lendário surfista Robert Kelly Slater afirmou em uma entrevista que pretende lançar sua própria criptomoeda. Antes ele já havia deixado claro que é um fã do Bitcoin.

A entrevista com o antigo rival de Gabriel Medina falou sobre surfe, criptomoedas e também sobre a poluição do mar, problema que afeta diretamente sua principal profissão.

No ramo do surfe, que é uma competição nas Olimpíadas de Tóquio em 2021 pela primeira vez, Slater é um ícone, considerado um dos melhores na história e já foi 11 vezes campeão mundial, representando os Estados Unidos pelo mundo. Seu apelido é “Goat”, ou Cabra, uma referência utilizada por amigos a se referir a ele.

No mês de maio, Slater chegou a ficar bravo publicamente com Elon Musk, publicando várias críticas a decisão da Tesla de não aceitar mais a moeda digital.

Kelly Slater, candidato a medalha de ouro em Tóquio no surfe, espera lançar criptomoeda

Kelly Slater está focado em seus empreendimentos, seja no surfe ou em sua loja de roupas e acessórios. Mesmo assim, ele ainda está de olho em oportunidades, conforme uma entrevista dada ao site The Gentle Mans Journal.

Segundo o lendário surfista, o lançamento de sua própria criptomoeda já está em discussão com amigos. Ele afirmou que faz um debate sobre várias ideias, e poderia até lançar uma criptomoeda ligada a reciclagem de madeiras, ou algo relacionado a créditos de carbono.

O surfista não deixou claro quando, e se, o projeto sairá do papel, mas declarou ser apaixonado pela tecnologia descentralizada e livre de CEOs e governos. Nos últimos meses, ele dedicou parte de seu tempo em estudos sobre Bitcoin e Ethereum.

O surfista afirmou que não espera criar uma moeda que deixe as pessoas ricas da noite para o dia, mas sim um projeto que traga mudanças para alguma área importante.

Com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, o surfista falou sobre o assunto pela primeira vez recentemente, quando atacou Elon Musk e a Tesla por abandonarem o Bitcoin.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

O Ethos de um Bitcoinheiro

Desde que eu caí na toca do coelho, algo sempre chamou a minha atenção: como os bitcoinheiros possuem um ethos próprio bastante particular. Primeiro,...
Moedas físicas de Bitcoin em várias cores

Fundo de Investimentos em Cingapura anuncia compra de Bitcoin “físico”

Um fundo de investimentos baseado em Cingapura anunciou uma nova compra de Bitcoin "físico", o que causou surpresa no mercado local. O setor financeiro tradicional...
Jogador do Flamengo Gabriel Barbosa

Token do Flamengo despenca após derrota para o Palmeiras na Libertadores

Nas últimas 24 horas, o fan token do Flamengo despencou mais de 27%, após o clube ser derrotado pelo Palmeiras na final da Copa...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias