Kelly Slater vai lançar criptomoeda

Um dos maiores surfistas da história e onze vezes campeão mundial no esporte.

Siga no
Kelly Slater pegando uma onda
Kelly Slater pegando uma onda/Canal OFF

O lendário surfista Robert Kelly Slater afirmou em uma entrevista que pretende lançar sua própria criptomoeda. Antes ele já havia deixado claro que é um fã do Bitcoin.

A entrevista com o antigo rival de Gabriel Medina falou sobre surfe, criptomoedas e também sobre a poluição do mar, problema que afeta diretamente sua principal profissão.

No ramo do surfe, que é uma competição nas Olimpíadas de Tóquio em 2021 pela primeira vez, Slater é um ícone, considerado um dos melhores na história e já foi 11 vezes campeão mundial, representando os Estados Unidos pelo mundo. Seu apelido é “Goat”, ou Cabra, uma referência utilizada por amigos a se referir a ele.

No mês de maio, Slater chegou a ficar bravo publicamente com Elon Musk, publicando várias críticas a decisão da Tesla de não aceitar mais a moeda digital.

Kelly Slater, candidato a medalha de ouro em Tóquio no surfe, espera lançar criptomoeda

Kelly Slater está focado em seus empreendimentos, seja no surfe ou em sua loja de roupas e acessórios. Mesmo assim, ele ainda está de olho em oportunidades, conforme uma entrevista dada ao site The Gentle Mans Journal.

Segundo o lendário surfista, o lançamento de sua própria criptomoeda já está em discussão com amigos. Ele afirmou que faz um debate sobre várias ideias, e poderia até lançar uma criptomoeda ligada a reciclagem de madeiras, ou algo relacionado a créditos de carbono.

O surfista não deixou claro quando, e se, o projeto sairá do papel, mas declarou ser apaixonado pela tecnologia descentralizada e livre de CEOs e governos. Nos últimos meses, ele dedicou parte de seu tempo em estudos sobre Bitcoin e Ethereum.

O surfista afirmou que não espera criar uma moeda que deixe as pessoas ricas da noite para o dia, mas sim um projeto que traga mudanças para alguma área importante.

Com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, o surfista falou sobre o assunto pela primeira vez recentemente, quando atacou Elon Musk e a Tesla por abandonarem o Bitcoin.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Claudio Oliveira. "Rei do Bitcoin"

‘Rei do Bitcoin’ e mais oito pessoas são indiciadas por fraude bilionária

O "Rei do Bitcoin", Cláudio Oliveira, fundador do Bitcoin Banco, e mais oito pessoas foram indiciadas em seis crimes que causaram um prejuízo bilionário...

Ethereum vai ultrapassar o Bitcoin, diz CEO da Pantera Capital

O Ethereum está prestes a passar por uma de suas mais importantes atualizações, o hard fork London, em preparação para o Ethereum 2.0. Essa...

TradingView: Mercado cripto ainda tímido, analistas otimistas

Após forte alta, mercado sofre breve retração, que não foi o suficiente para tirar as esperanças dos analistas. Confira os estudos do TradingView. Lorena Almada O...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias