Kraken anuncia a listagem da criptomoeda Waves e BAT Token

Corretora anunciou listagem de dois conhecidos criptoativos!

-

Siga no
Kraken anuncia a listagem da criptomoeda Waves e BAT Token
Kraken anuncia a listagem da criptomoeda Waves e BAT Token

A Kraken informou hoje em seu blog oficial, que a partir de amanhã (22/08), a criptomoeda Waves estará disponível para negociações nos seguintes pares: WAVES/USD, WAVES/EUR, WAVES/XBT, WAVES/ETH. Além disso, o BAT Token também será listado nos pares: BAT/USD, BAT/EUR, BAT/XBT, BAT/ETH.

Kraken lista Waves e BAT Token em suas plataformas de trade

Fundada em 2011, a Kraken Exchange é uma das maiores e mais antigas exchanges de bitcoin do mundo, com uma ampla seleção de ativos digitais e moedas nacionais. Com sede em São Francisco, com escritórios em todo o mundo, a plataforma de negociação da Kraken é considerada uma das exchanges mais seguras da atualidade.

O que é Waves?

O token Waves (WAVES) alimenta o blockchain da Waves Platform – uma plataforma descentralizada que suporta uma gama completa de aplicativos descentralizados, conhecidos como dApps.

A Waves permite que qualquer pessoa crie seus próprios tokens e suporta criptos colecionáveis e tokens não fungíveis (NFTs).

Além disso, ela também fornece uma extensão de carteira e navegador para gerenciar ativos e interagir com vários aplicativos descentralizados.

No mês passado, a equipe da Waves também anunciou sua entrada no ramo de blockchains empresariais. A Waves Enterprise se concentrará em casos de uso corporativo e aplicativos para a plataforma.

Para interessados em fazer parte da comunidade Waves Brasil, os canais disponíveis são:

O que é BAT Token?

Este é um token Ethereum ERC20, que possui como atuação a publicidade junto da privacidade. Com isso, a equipe de desenvolvedores do projeto criaram um navegador, o Brave, que permite navegações privadas.

O BAT Token (BAT) é certamente considerado um dos maiores tokens da rede Ethereum, com uma grande comunidade pelo mundo.

Para interessados em fazer parte da comunidade BAT Token Brasil (não oficial), o Telegram é um dos canais disponíveis.

De fato isso poderá melhorar a liquidez destes ativos em exchanges, visto a história da Kraken junto ao criptomercado. De acordo com dados do CoinMarketCap desta quarta (21), a Kraken é a sexta maior exchange em volume de Bitcoins negociados nas últimas 24 horas.

Sexta maior exchange em volume de Bitcoins negociados nas últimas 24 horas
Sexta maior exchange em volume de Bitcoins negociados nas últimas 24 horas / Fonte: CoinMarketCap

Finalmente, com a listagem da Waves e do BAT Token na Kraken, a exchange fornecerá mais 8 pares de negociação para essas moedas. Ambas as criptomoedas estarão disponíveis nas plataformas: Kraken, Kraken Pro e OTC.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta e estudante de Bitcoin, graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

YouTube exibe anúncios de golpe que rouba Bitcoin

Recentemente os golpes com Live Falsas têm se tornado cada vez mais comuns. Curiosamente, a grande maioria delas também estão utilizando o nome de...
Gráficos de ações listadas em bolsa de valores

Nova Bolsa de Valores no Brasil poderá usar Blockchain

O Brasil poderá ver uma nova bolsa de valores sendo instalada no país em breve, segundo rumores. A iniciativa, que estaria sendo conduzida pelo...

Coluna do TradingView: Enquanto o BTC Dorme, as ALTS Fazem a Festa

A mais de 60 dias consolidado, Bitcoin não mostrou reação, do contrário de suas irmãs altcoins. Confira os estudos dos analistas do TradingView. Adrian Caveira BTCUSD depois...