KuCoin passa a aceitar PIX, transferência bancária e Advcash

A Forbes nomeou a KuCoin como uma das melhores corretoras de criptomoedas de 2021.

Kucoin PIX TED
Kucoin PIX TED

A corretora de criptomoedas KuCoin anunciou uma parceria com a Capitual para oferecer opções de pagamento com PIX e TED para depósito e saque em BRL no Brasil, e a KuCoin também integrou Advcash para oferecer uma novo método para saques e depósitos. A adição deve ser feita com foco nos usuários do Leste Europeu e da América Latina.

Lançada em setembro de 2017, a sede da KuCoin fica em Seychelles. É uma corretora global de criptomoedas com mais de 600 ativos digitais e atualmente fornece negociação à vista, negociação de margem, negociação fiduciária P2P, negociação de contratos futuros, apostas e empréstimos para mais de 10 milhões de usuários em 207 países e regiões ao redor do mundo.

Em 2018, a KuCoin recebeu aporte de US$ 20 milhões em financiamento em uma rodada séria A da IDG Capital e da Matrix Partners. De acordo com a CoinMarketCap, a KuCoin é atualmente uma das 5 maiores exchanges de criptomoedas do mundo. Além disso, a Forbes nomeou a KuCoin como uma das melhores corretoras de criptomoedas de 2021. Em 2022, The Ascent nomeou a KuCoin como uma das melhores corretoras e aplicativos de criptomoedas para entusiastas.

PIX, TED e Advcash

A KuCoin suporta o serviço Advcash e o Capitual, para permitir que seus usuários comprem ativos digitais usando moedas locais. O serviço Advcash destina-se a atender à crescente base de usuários do Leste Europeu no futuro, bem como aos mercados da Ásia Menor.

O Capitual é direcionado aos usuários do mercado brasileiro, que vem experimentando um crescimento considerável nas taxas de adoção.

Atualmente, a corretora KuCoin concluiu o teste de integração de serviços do Advcash e do Capitual e fornece serviços fáceis e estáveis. O principal objetivo da integração é fornecer aos usuários do KuCoin um maior grau de conveniência na conversão de suas moedas locais em criptomoedas.

O Capitual coopera com bancos locais no Brasil que podem oferecer suporte ao sistema de transferência instantânea PIX e transferências em TED. O serviço conta com seu token BRL nativo que os usuários no Brasil podem comprar através de PIX/TED e gastar para comprar USDT.

O PIX é um sistema criado pelo Banco Central do Brasil para uso com QR Codes, garantindo transferências rápidas e pagamentos de uma carteira eletrônica para outra em tempo real.

“O PIX está empenhado em trazer a experiência de depósito e retirada mais rápido e acessível para os usuários brasileiros da KuCoin”, afirmou um gerente de produto do Capitual.

As principais vantagens de usar o Capitual como complemento ao KuCoin incluirão taxas zero para uso de PIX/TED ao depositar BRL, pagamentos instantâneos, alto grau de segurança e altos limites superiores de depósitos de 1 milhão de BRL em uma única transação .

Advcash é um sistema de pagamento flexível e fácil de usar para usuários de UAH, USD, EUR, GBP, RUB e BRL. O serviço pode transferir dinheiro de forma rápida e fácil em várias moedas de curso legal para todos os países, exceto aqueles na lista sancionada.

O Advcash permite que os usuários aproveitem taxas zero, suporte 24 horas por dia, alta conveniência e segurança via KYC2 obrigatório e um limite superior de 1 milhão na moeda selecionada em um único depósito.

“A Advcash está atendendo aos usuários da KuCoin, fornecendo a eles um alto nível de serviço e conveniência quando se trata de uma variedade de moedas europeias”, como comentou um gerente de produto da Advcash sobre a integração.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias