O Roadmap oficial da  Ledger adicionou recentemente a criptomoeda IOTA em seu planejamento. Isso indica que a equipe de desenvolvimento começou a trabalhar na implementação da moeda em suas famosas carteiras físicas.

O Ledger Wallet é uma carteira de hardware multisig determinística hierárquica para usuários de bitcoin  e altcoins populares que visa eliminar vários vetores de ataque através do uso de uma segunda camada de segurança. Essa descrição complexa de tecnologia não significa muito para um consumidor final, a carteira é extremamente fácil de usar e funciona semelhante a um pendrive.

Várias moedas tentam sem sucesso conseguir uma “parceria” de compatibilidade com a Ledger mas o custo de desenvolvimento é alto. Ter compatibilidade com a Ledger é tão cobiçado quanto ser listada em uma nova exchange, afinal, ter compatibilidade com a carteira em forma de hardware mais conhecida do mundo transmite confiança e popularidade de um projeto. No momento, a ledger aceita apenas algumas das criptos mais conhecidas no mercado como: Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dash, Ripple e poucas outras.

 

IOTA foi adicionada ao Roadmap oficial da Ledger e você pode consultar neste link: https://trello.com/b/5nQ1mdzt/ledger-roadmap

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Iota Ledger

Ainda não existe um prazo para conclusão da implementação da IOTA na Ledger mas um comunidado da Iota foi publicado no codebufe e eles dão um panorama de quais tarefas precisam ser cumpridas, são elas:

  • Criação e assinatura de transações
  • Desenvolvimento de um aplicativo de carteira Web simples para interagir com a Ledger e fornecer funcionalidades básicas enquanto aguarda que as carteiras mais avançadas integrem o suporte do Ledger.
  • Recursos de recuperação apropriados

A inclusão da IOTA na Ledger é sem sombra de dúvidas uma grande conquista para a comunidade da moeda que tanto participa pra o sucesso do projeto. IOTA tem ganhado bastante atenção nos últimos meses e é uma das moedas mais promissoras para 2018.

Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias

Mantenha-se atualizado, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.