“Seu dinheiro eu gastei tudo com anel e Ouro”, diz líder de empresa suspeita de pirâmide

Siga no

Tomando uma cerveja Stella, ostentando um relógio de marca e dois anéis supostamente de ouro. Foi assim que um líder de uma empresa acusada de pirâmide resolveu responder a um investidor que cobrava explicações sobre pagamentos atrasados na plataforma que oferecia rentabiliadade de 4% ao dia.

O líder da empresa, que não terá seu nome revelado, publicou em redes sociais um vídeo que deixou outros clientes em fúria.

A empresa que passou a atrasar pagamentos de investidores depois que a CVM abriu processo administrativo revelou fim das atividades esta semana, investidores passaram a cobrar explicações de forma insiciva. A resposta? Veio em um vídeo:

“Seu dinheiro eu gastei tudo de anel e ouro”, diz o homem, e continua:

“Tu investiu quanto pra me transferir agora? hein! Heeein!?“, provoca.

Uma fonte disse à equipe do Livecoins que um grupo de investidores da empresa planejam iniciar uma ação coletiva contra o suposto golpe.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Deputado receberá salário em bitcoin

Em um movimento que vem se tornando cada vez mais comum entre alguns políticos ao redor do mundo, um deputado de Bruxelas afirmou que vai...
Linus Torvalds

Criador do Linux diz ser Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin

Linus Torvalds, o criador do sistema operacional Linux, parece ter modificado uma única linha no Kernel do Linux e incluiu uma afirmação de que...

Após ser criticada, Trezor diz que vai remover função que acaba com privacidade

Recentemente a Trezor chamou a atenção de muitos investidores e da comunidade de criptomoedas por causa da integração do protocolo AOPP (Address Ownership Proof...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias