Líder pelo exemplo, Binance quer ajudar reconstruir Notre Dame

Uma das maiores corretoras de criptomoedas!

Siga no

Uma das maiores plataformas de compra e venda de Bitcoin e outras criptomoedas, a Binance quer ajudar reconstruir Notre Dame.

O mundo se chocou ao ver o incêndio no prédio histórico de Paris no último dia 15 de abril. Entretanto, as moedas digitais estão se unindo para ajudar nesta enorme perda para a história do mundo.

Binance quer ajudar reconstruir Notre Dame

Dito isso, a Binance criou uma campanha chamada de “Reconstruindo Notre Dame”. Para ganhar força, a empresa convoca a comunidade de criptomoedas a participar em prol da causa.

A arquitetura do prédio é medieval, sendo um ponto de referência no turismo europeu no centro de Paris (França). Entretanto, com o incêndio uma grande parte da história pode ter ido embora.

O novo canal de doações visará apoiar a iniciativa Blockchain Charity Foundation (BCF). No momento da escrita deste, cerca de 30 doações já haviam sido realizadas, sendo mais de 1,48 BTCs doados. Na cotação do Bitcoin atual, isso dá cerca de R$ 30 mil.

A causa foi anunciada pelo twitter da Binance no último dia 16 de abril. Finalmente, espera-se que a comunidade mundial interessada no assunto participe dessa nova história de Notre Dame.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

“Bitcoin não me atrai”, diz André Esteves do BTG Pactual em áudio vazado

Um áudio vazado de uma conversa de André Esteves, banqueiro do BTG Pactual, deixou claro a opinião dele sobre o Bitcoin como um investimento. O...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

China pode estar planejando cancelar proibição do Bitcoin

A China tem sido um dos países que mais aparece nos holofotes do setor financeiro, seja ele o tradicional ou então o criptomercado. Com...

Alemanha vai leiloar R$ 75,2 milhões em Bitcoin

O leilão de criptomoedas realizados por diferentes governos tem sido algo cada vez mais comum, e desta vez um estado da Alemanha vai leiloar...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias