Litecoin é nomeada Criptomoeda oficial do Miami Dolphins

-

Siga no
Anúncio

A Fundação Litecoin anunciou, ontem dia 12 de de junho, que a Litecoin se tornou a “Criptomoeda Oficial dos Miami Dolphins”. À medida que criptomoeda continua a ser adotada por empresas, instituições e indivíduos em todo o mundo, esta parceria única cria um poderoso alinhamento entre Litecoin e um dos mais marcas esportivas reconhecíveis no mundo o Miami Dolphins.

Com lançamento previsto para a temporada 2019 da NFL, a colaboração com o Miami Dolphins dá à Litecoin a capacidade de explorar uma das maiores e mais apaixonadas bases de fãs da NFL.  Através de branding nos jogos e oportunidades de publicidade no Hard Rock Stadium. Bem como a inclusão em toda a equipe. Várias propriedades online e conteúdo digital.

Através da parceria, o Miami Dolphins, Litecoin e Aliant Payments pretendem dar aos participantes do jogo a capacidade de pagar com Litecoin e Bitcoin na compra de ingressos para o sorteio 50/50 da equipe. Onde metade dos lucros beneficiam a Miami Dolphins Foundation e sua instituição filantrópica. causas. Os bilhetes de rifa 50/50 podem ser comprados on-line e em 14 quiosques e locais de vendas de sorteios em todo o Hard Rock Stadium.

Anúncio

“Estamos felizes em ver o Litecoin se tornar a criptomoeda oficial dos Miami Dolphins”. Disse Charlie Lee, criador do Litecoin e diretor administrativo da Fundação Litecoin. “Esta colaboração impulsiona a Litecoin perante uma audiência de milhões de pessoas em todo o mundo. Em um momento em que a adoção de criptomoedas continua a ganhar ímpeto. E o ecossistema é capaz de suportar casos de uso do mundo real de maneiras que antes não eram possíveis. Vemos isso como uma maneira poderosa de conscientizar e educar as pessoas sobre Litecoin e criptomoedas em uma tremenda escala ”.

“Os Miami Dolphins estão sempre procurando maneiras de melhorar a experiência dos fãs. E essa parceria com a Litecoin permite que os hóspedes desfrutem de nosso sorteio 50/50 enquanto doam para uma grande causa”, disse Kim Rometo, vice-presidente e diretor de informações da Miami Dolphins. disse.

O Litecoin, consistentemente uma das criptomoedas mais prontamente disponíveis e mais freqüentemente transacionadas no espaço, continua ganhando popularidade como um meio de pagamento mais rápido, mais barato e mais seguro para os indivíduos, e um caminho para o crescimento dos comerciantes. Até hoje, dezenas de milhares de empresas em todo o mundo permitem que seus clientes paguem com #PayWithLitecoin.

Sobre o Litecoin

Criado em 2011, o Litecoin (LTC) é uma criptomoeda construída com base em tempos de confirmação rápidos e baixas taxas de transação. Esses recursos, combinados com o crescente desejo de ter maior controle sobre as finanças, estão rapidamente levando a Litecoin a se tornar o novo padrão global de pagamentos para consumidores e empresas em todo o mundo. Para mais informações, visite http://litecoin.org.

Sobre a Fundação Litecoin

A Fundação Litecoin é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover a Litecoin para o bem da sociedade, desenvolvendo e promovendo tecnologias blockchain de ponta. Registrada em Cingapura, a Fundação é composta de tempo integral e apoio voluntário de todo o mundo. Para mais informações, visite https://litecoin-foundation.org.

Artigo por: Litecoin Foundation Blog

Tradução e adaptação: MamãeCrypto Michelle Mafra

Mamaecrypto.blogspot.com

www.mammycrypto.com

Livecoins.com.br/author/michellemafma/

Youtube: @Mamaecrypto

 

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Avatar
Michelle Mafrahttp://mamaecrypto.blogspot.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation

Leia mais

Últimas notícias

Brasileiro é acusado de fraudar programa de recompensas de criptomoeda

Um brasileiro foi acusado de ter fraudado um programa de recompensas da criptomoeda Monero, na acusação, Everton Melo teria copiado a análise de outro...

Possível diretor da CVM destaca Bitcoin aquecido

Um possível novo diretor da CVM destaca que o Bitcoin atravessa um momento em 2020 bem aquecido e a autarquia está de olho. O...

PayPal entra no mercado de criptomoedas

O gigante dos pagamentos PayPal anunciou que vai entrar de vez no mercado de criptomoedas, a empresa vai permitir que seus clientes comprem, vendam...