Litecoin (LTC) vai reduzir ainda mais o preço de transação com o próximo lançamento do Core

De acordo com o site usethebitcoin.com, a criptomoeda Litecoin que já é bastante popular por suas taxas baratas e suas transações quase instantâneas vai reduzir ainda mais o custo por transação em um futuro bem próximo.

No patamar de volume de transações no final de 2017 o preço de transação do Bitcoin chegou ha $55 dólares. Enquanto a Litecoin (LTC) permaneceu estável com o maior preço de $1.00 dólar.

Normalmente vemos preços de $0.02 ha $0.06  centavos de dólar por transação. Com o upgrade da Litecoin Core 0.17, a taxa vai abaixar ainda mais para $0.01 centavo de dólar. E a maior intenção dessa estratégia é incentivar a adoção em massa.

A Bitcoin e Litecoin possuem muitas similaridades. A Litecoin pode ser considerada a irmã mais nova e um pouco mais ágil que a Bitcoin mas não significa que elas não se adoram. Elas se complementam e no momento estão servindo funções diferentes no mercado de criptomoedas, aonde a Bitcoin se comporta mais como o Ouro e a Litecoin se comporta mais como Prata e também como dinheiro por ser muito prática de se usar.

Aprenda mais sobre Litecoin (LTC) Inscreva-se no blog MamaeCrypto | Autora do Livro: O Guida da Litecoin (LTC) 

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Michelle Mafrahttps://www.mammycrypto.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation

Últimas notícias