Inicio Altcoins Litecoin sobe acima de US$ 100, maior nível desde junho de 2018

Litecoin sobe acima de US$ 100, maior nível desde junho de 2018

-

Compartilhe

A Litecoin ultrapassou a marca de US $ 100 hoje, é a primeira vez desde 12 de junho de 2018 que vemos a moeda digital sendo negociada por valores acima de três dígitos.

No início desta noite, a Litecoin quebrou a resistência de US $ 95, que levou a uma alta de preços até US $ 102. Nas últimas 24 horas, a Litecoin viu uma alta de preço de 12,5%.

O desempenho da moeda digital é outro sinal de que a temporada de altcoins (criptomoedas alternativas) está em andamento, com todos principais ativos digitais ganhando valor.  A Ethereum está sendo negociada em torno de US $ 238, com uma alta de 15%.

- Publicidade -

A Binance Coin também obteve ganhos importante. A BNB está sendo negociada em torno de US $ 26,7.

O melhor desempenho das 20 principais criptomoedas é a Tezos, que está vendo ganhos de 24%. A XRP, a Cardano, a TRON, a Stellar, o Monero, o Bitcoin SV, o Ethereum Classic, a IOTA e a NEO estão com mais de 10%.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bitcoin dispara e esses podem ser os quatro motivos por trás disso

O preço do bitcoin continua a subir vertiginosamente no mercado. Com o crescimento impressionante da criptomoeda recentemente, alguns motivos foram apontados como causadores por...

Bitcoin “vira papel” e vai ser negociado em bolsa norte-americana

A bolsa de contratos futuros ICE espera negociar bitcoin em breve. Para isso a empresa aposta em uma aprovação do governo federal norte-americano. Com...

Bitcoin valoriza 10% e se aproxima de 8 mil dólares após rumores sobre Ebay

Rumores sobre a abertura de negociações de Bitcoin na Bakkt em julho empurrou o preço da moeda para mais de US $ 7900 em um curto...
 
Compartilhe