Livecoins inicia parceria com o portal R7, do Grupo Record

Siga no

O Livecoins, um dos principais sites brasileiros sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e tecnologias descentralizadas, inicia nesta semana uma parceria com o portal R7, do Grupo Record.

A partir de agora, o R7 passa a publicar em sua home as notícias produzidas pela equipe do Livecoins. Além disso, os conteúdos também ganharão espaço no caderno de economia do portal.

“Com essa parceria, conseguiremos levar informações de qualidade sobre Bitcoin, criptomoedas e blockchain – mercados ainda novos – para mais pessoas. Dessa forma, elas poderão tomar melhores decisões financeiras”, disse Gustavo Bertolucci, co-fundador do Livecoins.

O Livecoins tem atuado para explicar a tecnologia das criptomoedas, de forma honesta e transparente, ajudando nossos leitores a entender melhor a nova economia. A parceria com o R7 dará aos leitores do portal da Record acesso a esse conteúdo.

Sobre o Livecoins

O Livecoins foi fundado em 2017. Naquele ano, os mercados de criptomoedas, blockchain e tecnologias descentralizadas começaram a ganhar ainda mais popularidade por causa do Bitcoin.

O site – composto por jornalistas e entusiastas do universo cripto – nasceu justamente com a missão de fornecer para os leitores conteúdos de qualidade sobre essa nova economia emergente.

Além de notícias e análises sobre o mercado, o Livecoins também disponibiliza ferramentas para análise de mercado.

Sobre o R7

O R7, do Grupo Record, é um dos portais de internet mais acessados do Brasil. Fundado em 2009, o site tem cerca de 60 milhões de visitantes únicos por mês, além de 651 milhões de páginas visitadas mensalmente.

Quase 70% do público do portal, que é referência em jornalismo e entretenimento, é formado por mulheres e jovens, que buscam notícias sobre finanças, bem-estar, política, entre outras.

O portal também tem uma presença forte nas redes sociais. Em seus canais no YouTube, Facebook, Twitter e Instagram, o R7 conta com 150 milhões de acessos todos os meses.

A missão do Livecoins vai de encontro a do R7, que é se tornar referência no Brasil na criação de conteúdos de qualidade.

Essa parceria trará ao Livecoins a barra do R7 no topo, que poderá levar o leitor a diversos assuntos.

O Livecoins aparecerá no R7 na seção de economia. O endereço do continuará o mesmo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

“Os Simpsons” faz previsão sobre o Bitcoin, seriado vai prever o futuro de novo?

Os Simpsons é a série de televisão mais longa da historia e uma das animações mais reconhecidas do mundo. Mas ela possui uma outra...

Investidores encontram Rodrigo Marques, fundador da Atlas Quantum

Depois de quase dois anos desaparecido, Rodrigo Marques, o fundador da Atlas Quantum, foi encontrado morando em um condomínio de luxo em São Paulo. Marques...

Governo Biden vê ameaça potencial do Yuan digital da China

O governo dos Estados Unidos está monitorando o desenvolvimento da moeda digital da China, o Yuan digital. A equipe de Biden está preocupada com...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias