Livecoins inicia parceria com U.today

Livecoins, um dos principais sites brasileiros sobre Bitcoin, criptomoedas e blockchain, inicia nesta semana uma parceria com o portal U.today.

A partir de agora, o Livecoins passa a compartilhar notícias produzidas pela equipe do U.today. Além disso, os conteúdos também ganharão espaço no nosso feed.

Com essa parceria, conseguiremos levar informações de qualidade sobre Bitcoin, criptomoedas e blockchain – mercados ainda novos – para mais pessoas.

O U.Today é uma organização global de mídia dedicada a ajudar pessoas a entender a tecnologia da nova geração e o futuro que ela traz para a sociedade.

A missão do site é servir a comunidade emergente de entusiastas, profissionais e recém-chegados que exploram, usam e desenvolvem a tecnologia atendendo aos valores jornalísticos centrais de pensamento claro, precisão e independência.

O Livecoins foi fundado em 2017. Naquele ano, os mercados de criptomoedas, blockchain e tecnologias descentralizadas começaram a ganhar ainda mais popularidade por causa do Bitcoin.

O site – composto por jornalistas e entusiastas do universo cripto – nasceu justamente com a missão de fornecer para os leitores conteúdos de qualidade sobre essa nova economia emergente.

A parceria com o U.today reforça nosso compromisso de levar conteúdo a nossos leitores.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Vinicius Golveia
Vinicius Golveia
Formado em sistema da informação pela PUC-RJ e Pós-graduado em Jornalismo Digital. Conhece o Bitcoin desde 2014, atuando como desenvolvedor de blockchain em diversas empresas. Atualmente escreve para o Livecoins sobre assuntos de criptomoedas. Gosta de cultura POP / Geek. Se não estiver escrevendo notícias relevantes, provavelmente está assistindo alguma série.

Últimas notícias

Últimas notícias