Lutadora de UFC, Luana Pinheiro vai receber salário em Bitcoin

A campeã do UFC, que ocupa a 15ª posição em sua categoria e venceu oito lutas consecutivas, anunciou sua aliança com a empresa em entrevista publicada pela conta da Bitwage Brasil no YouTube.

A lutadora de UFC Luana Pinheiro alcançou uma marca interessante fora do ringue, Luana é a primeira competidora do UFC a receber seu salário em Bitcoin através de uma parceria.

“O exercito de embaixadores da Bitwage cresce. Nós estamos orgulhosos de anunciar a nossa parceria com a lutadora Luana Pinheiro, que vai receber 100% do seu salário em Bitcoin.”

A campeã do UFC, que ocupa a 15ª posição em sua categoria e venceu oito lutas consecutivas, anunciou sua aliança com a empresa em entrevista publicada pela conta da Bitwage Brasil no YouTube.

Como em casos similares, a atleta não receberá seu salário diretamente em criptomoedas, ela continuará recebendo seus pagamentos em moedas fiduciárias de seus patrocinadores, a Bitwage então realizará a conversão da moeda fiat para Bitcoin para a atleta.

A atleta pode ter optado por começar a receber seu pagamento em criptomoedas depois que seu namorado e lutador do UFC, Matheus Nicolau a incentivou. Nicolau, que ocupa o 7º lugar em sua categoria, também fez uma parceria com a Bitwage em março para receber parte do seu salário em Bitcoin.

Luana Pinheiro diz não estar preocupada com queda e está no jogo no longo-prazo

Desde o começo de 2022 o Bitcoin está em um movimento de baixa prolongado, mas para a lutadora esse não é um problema, já que ela está pensando na possibilidade de crescimento no futuro e que a volatilidade não é uma preocupação no momento, comparando até mesmo a paciência de investir na criptomoeda com a de se graduar em certas artes marciais.

“Não acho que terei problemas com o Bitcoin subindo ou descendo. Se não fosse volátil também não subiria (…) Pense nisso: leva em média de 10-15 anos para uma pessoa ganhar uma faixa preta em Jiu Jitsu, então minha preferência de tempo aqui é tão longa, se não mais. Todo o resto é apenas barulho para mim e quanto menor o preço, mais Bitcoin posso garantir para o futuro.”

Com isso, Luana já entra no mercado com uma visão bem parecida com as dos holders de Bitcoin, nada preocupada com a atual queda e pensando no futuro.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias