Inicio Analises MamãeCrypto: Um canal feito para Mulheres.

MamãeCrypto: Um canal feito para Mulheres.

Mãe, tô no Livecoins 😀

-

Compartilhe

Os criadores de conteúdos brasileiros, como sites e youtubers, são na maioria todos iguais, só muda alguns, como: um velho mascarado que dança sem que a artrose atrapalhe, um economista que tem seu twitter “hackeado” semanalmente e uma “GirlCoin”.

E foi procurando algo diferente que encontrei uma certa Mãe. E ainda ia caber na data comemorativa. O Nome dela é Michelle Mafra, também conhecida como MamaeCrypto nas comunidades de criptomoedas. Mora na Califórnia. Bacharel em Artes com uma Pós Graduação em Design Gráfico pela San Diego State University, Mestrado em Business And Administration (MBA) com uma ênfase em E-commerce na National University.

Um canal feito para mulheres
Um canal feito para mulheres

Foi durante a Gestação que ela ouviu falar do mundo cripto. Entrou de vez quando o marido falara de um amigo com rendimento altíssimo em criptomoedas. Em Dezembro de 2017 ela criou o canal MamaeCrypto para educar um pouco as mulheres sobre o mundo das criptomoedas.

O objetivo do canal e nas redes sociais é simplificar o conteúdo sobre criptomoedas o bastante para que qualquer pessoa possa aprender um pouco sobre Bitcoin, Altcoins, Mineração, Trade/Câmbio, Airdrops, Technologia Blockchain e Avalia Projetos em geral.

Tento educar as pessoas a não investirem aquilo que não podem perder, é importante as pessoas entenderem que o mercado de cripto moedas é de alto risco, e essa mensagem sempre faz parte do meu repertório. Outra coisa é alertar as pessoas sobre scams e impostores; sempre que lidamos com dinheiro e com investimentos temos que fazer muita pesquisa e ter muito cuidado com nossa segurança; especialmente no mundo da criptos pois não temos nada como intermediário.

Michelle Mafra

O conteúdo do canal é muito bom, ainda mais por se tratar de uma mulher, coisa que não temos visto muito por essas bandas. Os videos são voltados para o público iniciante e até mesmo os mais veteranos, porém o foco é para as mulheres que buscam investir e entrar nesse mundo de Criptomoedas. Deem uma passada lá: MamãeCrypto.


*Um obrigado para a Michelle, por esse trabalho e pelo esforço.

*Feliz dias das Mães 😀

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

NuCoin: clientes sugerem Nubank a criar sua própria criptomoeda

O Nubank poderia aceitar as sugestões dos usuários e criar sua própria criptomoeda. É assim que pensa parte da comunidade do banco, que levantou...

Bilionário perde R$ 512 milhões em Bitcoin após “comprar na alta e vender na baixa”

Masayoshi Son, bilionário japonês fundador do Softbank Group, perdeu mais de US $ 130 milhões (R$ 512 milhões) em investimento em Bitcoin depois de comprar...

Banco Central da Argentina dá força para o Bitcoin

Com a inabilidade em resolver os problemas da inflação, o Banco Central da Argentina dá força para o Bitcoin (BTC). Essa moeda digital ganha...
 
Compartilhe
close-link
Siga o Livecoins nas redes sociais para começar e terminar o dia bem informado!