Bitmapa

Bitmapa é uma plataforma brasileira que tem a missão de catalogar estabelecimentos e profissionais que aceitam Bitcoin e outras altcoins, usuários podem consultar locais que aceitam criptomoedas como forma de pagamento enquanto empresas e prestadores de serviço podem se cadastrar no site e ganhar visibilidade.

Bitmapa

Segundo um estudo da Universidade de Cambridge, o número de usuários de criptomoedas deve chegar a 200 milhões até 2024, um número incrível em um curto espaço de tempo, até lá, muitas pessoas estarão adotando a tecnologia e precisarão de ferramentas que as ajudem a fazer o uso correto do ativo.  Atualmente o número de usuários já é muito expressivo, são 18.5 milhões de Carteiras na Blockchain.info.

Bitmapa pode ajudar sua empresa ganhar visibilidade para os usuários existentes e para os que ainda estão pra chegar. Para cadastrar seu negócio basta acessar a plataforma, realizar cadastro, dar informações sobre seu estabelecimento ou serviço e publicar, é tudo gratuito.

1- Cadastre ou Verifique

Cadastre ou Verifique seu perfil.

2- Promova Seu Mini Site

Informe aos visitantes sobre horários, sua marca, descritivo da empresa, fotos e vídeo. Promova seu negócio, serviços ou produtos.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----
3- Converta Mais Clientes

Ganhe alcance com ferramentas fáceis para alcançar e conversar com mais clientes. Converta visitantes em clientes.


Para usuários que utilizam o site para encontrar estabelecimentos que aceitam criptomoedas, é necessário apenas buscar no mapa informando a localidade desejada.

 

Bitmapa User

A ferramenta é uma excelente aliada de empresas e consumidores entusiastas de criptoeconomia, não deixe de conhecer: https://bitmapa.com/

 

 

---- Anúncios----
Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias
--------

Huobi

A Huobi, exchange líder em ativos digitais, chegou ao Brasil! Crie sua conta em menos de 1 minuto. Plataforma em português, mais de 150 altcoins, taxa de apenas 0,20%, liquidez e segurança: www.hbg.com