Mastercard e Visa investem em fintech que trabalha com o setor de criptomoedas

Siga no

As gigantes de pagamentos Mastercard e Visa investiram uma quantia não revelada na Plaid, uma fintech de cripto-serviços que recentemente atingiu um valor de mais de 2,5 bilhões de dólares.

Zach Perret, co-fundador e CEO da Plaid, anunciou a notícia em um blog da Plaid na segunda-feira, dizendo que a empresa está a caminho de criar um ecossistema financeiro voltado ao consumidor que “melhorará significativamente a maneira como as pessoas gerenciam suas vidas financeiras.”

Atualmente a Plaid ajuda os usuários a conectar suas contas bancárias a um aplicativo e atende a clientes que usam criptomoedas, incluindo a exchange Coinbase e a carteira Abra, entre outros, como a American Express e a Venmo, serviço de pagamento móvel do PayPal.

Este ano, a Plaid também estreou na lista do LinkedIn das 50 principais startups dos EUA, aparecendo na posição 49. A startup arrecadou mais de 350 milhões de dólares em fundos de capital de risco até o momento.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
sabotag3x
Top 100 poster @ bitcointalk, altcoin maximalist, interessado em mineração, trading, detalhes técnicos e econômicos. Do zero ao milhão em 6 meses com a Iconic Services. Nunca comprei 1 bitcoin, nem mesmo 1 satoshi, e não pretendo comprar.
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
Imagem de enterro do Bitcoin após morte

Quantas vezes o Bitcoin morreu? 37 só este ano

Segundo estatísticas do site 99Bitcoins, o Bitcoin já foi declarado "morto" 37 vezes apenas em 2021, quase três vezes mais do que todo o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias