Mastercard e Visa investem em fintech que trabalha com o setor de criptomoedas

As gigantes de pagamentos Mastercard e Visa investiram uma quantia não revelada na Plaid, uma fintech de cripto-serviços que recentemente atingiu um valor de mais de 2,5 bilhões de dólares.

Zach Perret, co-fundador e CEO da Plaid, anunciou a notícia em um blog da Plaid na segunda-feira, dizendo que a empresa está a caminho de criar um ecossistema financeiro voltado ao consumidor que “melhorará significativamente a maneira como as pessoas gerenciam suas vidas financeiras.”

Atualmente a Plaid ajuda os usuários a conectar suas contas bancárias a um aplicativo e atende a clientes que usam criptomoedas, incluindo a exchange Coinbase e a carteira Abra, entre outros, como a American Express e a Venmo, serviço de pagamento móvel do PayPal.

Este ano, a Plaid também estreou na lista do LinkedIn das 50 principais startups dos EUA, aparecendo na posição 49. A startup arrecadou mais de 350 milhões de dólares em fundos de capital de risco até o momento.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
sabotag3x
Top 100 poster @ bitcointalk, altcoin maximalist, interessado em mineração, trading, detalhes técnicos e econômicos. Do zero ao milhão em 6 meses com a Iconic Services. Nunca comprei 1 bitcoin, nem mesmo 1 satoshi, e não pretendo comprar.

Últimas notícias