Mastercard FUD – Criptomoedas de banco centrais são o futuro, o resto é lixo

[quads id=3]

Mastercard FUD - Criptomoedas de banco centrais são o futuro, o resto é lixo

Mastercard FUD – Criptomoedas de banco centrais são o futuro, o resto é lixo ! Na contramão do que acredita o mercado de criptomoedas, a empresa Mastercard mais uma vez se posiciona contra o setor e seu potencial descentralizado, reafirmando que apoia somente criptomoedas que sejam emitidas por bancos centrais.

A empresa sempre se posiciona contra o mercado de criptomoedas, e nesse segunda mais uma vez veio a público soltar uma nota que o mercado de criptomoedas não concorda: que apoia o mercado de criptomoedas, desde que seja feita emissão por bancos centrais.

O Bitcoin e demais criptomoedas, tem em suas mãos uma tarefa de provar que a rede possui um consenso próprio e não é necessário que nenhum governo regule o mercado, pois é uma moeda inclusive sem fronteiras.

O FUD provocado pela Mastercard no entanto não amedronta quem está no mercado há um certo tempo, visto que não é a primeira ação da empresa para desmotivar e desmoralizar a nova criptoeconomia, portanto quem for novo e tiver lendo nosso texto não fique acuado, estamos com a tecnologia nas mãos de uma comunidade forte, uma verdadeira revolução da economia feita pela tecnologia da computação.

Nós do Livecoins acreditamos no mercado das criptomoedas e sempre iremos nos propor a esclarecer os fuds das empresas e personalidades tradicionais que por vezes falam sem o entendimento do potencial da Blockchain e das criptomoedas!

Fonte: coingape

[quads id=3]

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias