Melhores carteiras de criptomoedas 2018


Conheça as melhores carteiras de criptomoedas para armazenar sua riqueza digital. Cada uma dessas wallets permite que você gere chaves privadas, que pode ser armazenado com segurança, ao invés de confiar em uma exchange que pode ser hackeada ou sair do mercado.

Todos esses clientes são conhecidos como carteiras “quentes”(HOT WALLET), pois, por padrão, elas estarão conectadas à internet o tempo todo. Se você estiver movendo grandes quantidades de Bitcoin, considere criar uma carteira offline “fria” (Cold wallet), para armazenar seus ativos digitais.

 

3. JAXX

Interface muito simples
Suporta múltiplas criptografia
Código fonte não é aberto

Jaxx foi desenvolvida pela primeira vez em 2014 apenas como uma carteira Bitcoin, mas hoje ela pode armazenar múltiplas criptomoedas como Litecoin, Dash, Ethereum e Bitcoin Cash. A equipe Jaxx sugeriu que eles podem suportar várias criptomoedas no futuro. Lista completa de moedas suportadas.

Jaxx Carteira

 

Quando executada pela primeira vez, a Jaxx exibe uma seed mestre de 12 palavras que você pode anotar e usar para restaurar suas carteiras se você perder o acesso.

A interface é simples, você pode alternar facilmente entre saldos da carteira. A Jaxx também integrou suporte a Shapeshift . Isso funciona como uma exchange incorporada, permitindo que você negocie saldos de ativos, por exemplo, para converter o DASH em BTC. Você pode visualizar seus saldos atualizados assim que o processamento estiver completo.

Jaxx está disponível como uma extensão do Chrome para Windows, Mac e Linux. Existe até um aplicativo para celular, portanto, é provável que você possa visualizar todos os saldos em um único dispositivo.

O software é de código fechado, portanto, não pode ser revisado pela comunidade para buscar falhas de segurança. Observe que um erro foi descoberto em junho de 2017, É recomendado usar o Jaxx apenas para armazenar e trocar pequenas quantidades.

https://jaxx.io/

 

2. COINOMI

Mais de 70 criptomoedas
Permite negociação de moedas
Somente android

Coinomi é uma ótima carteira. As chaves privadas são mantidas de forma segura no seu dispositivo. Atualmente, a carteira só está disponível em Android, no entanto, o time está desenvolvendo uma versão Apple ios. Atualmente, a carteira suporta 78 moedas.

Suas chaves privadas nunca saem do seu dispositivo. Ela Usa criptografia pública forte e as melhores práticas da indústria. A Coinomi favorece a privacidade de forma que não realize qualquer tipo de associação entre sua identidade do mundo real e sua carteira, seus ativos ou mesmo a maneira como você gasta ou obtem. Nenhum detalhe pessoal nunca passa pela Coinomi e gastar seus ativos é totalmente anônimo, pois a Coinomi esconde seu endereço IP do resto do mundo ao enviar suas transações para a blockchain.

Todas as suas criptomoedas são acessadas com uma carteira determinista hierárquica determinante (BIP44), então, em vez de ter de fazer backup regular de cada carteira para cada moeda, tudo o que você precisa fazer é manter uma frase simples em um lugar seguro (mesmo em um pedaço de papel).

A conversão de uma moeda para outra é fácil devido a integração com ShapeShift. Troque de uma moeda para outra de forma instantânea e anônima.

https://coinomi.com/

 

1. EXODUS

Armazena várias moedas
Interface visual deslumbrante
Código fonte não é aberto

 

Exodus é uma carteira multi-moeda e com ela é possível armazenar vários tipos de criptomoedas e ativos. O processo de configuração é muito simples. Você cria uma seed mestre de 12 palavras que pode ser usada para restaurar sua carteira se você esquecer a senha. (Se você tiver uma seed mestre da Jaxx, a Exodus pode restaurá-la também).

Exodus Wallet

Suas criptomoedas são mostradas em um gráfico que a torna fácil e legal de usar. Ao contrário das outras carteiras, você também pode escolher diferentes ‘skins’ para tornar sua carteira mais fácil aos olhos. Use as configurações de localização para alterar a moeda fiat padrão (BRL) para sua moeda local, se necessário.

O software da carteira também suporta negociação usando Shapeshift, ela lista também os percentuais de ativos que você possui como parte de seu ‘portfólio’.

A Exodus não tem o código 100% aberto. A empresa afirma em seu site que fazer isso daria segredos comerciais e tornaria mais fácil para hackers criarem versões maliciosas de sua carteira. Se você usar a Exodus, você terá que confiar que não há erros de segurança ou portas abertas para invasão de hackers.

https://www.exodus.io/

 

 

CONHEÇA FREEWALLET, A CARTEIRA SCAM QUE MAIS FEZ VÍTIMAS

Atenção: Pesquise na internet sobre qualquer moeda para validar a segurança através de relatos de usuários.

Fonte: Nate Drake / Tech Radar  | Cripto Wallet

Veja também

Mais sobre Wallet

Não deixe de ver: