Mercado Bitcoin inicia a negociação da criptomoeda XRP (Ripple) na plataforma

A XRP (Ripple) é a terceira maior criptomoeda em capitalização de mercado e vem registrando uma valorização considerável nos últimos meses, chegando até a ocupar o segundo lugar no ranking das maiores criptos do mundo

Siga no
XRP Ripple
Imagem: Mercado Bitcoin

O Mercado Bitcoin – maior corretora de moedas digitais da América Latina –, anunciou nesta terça-feira (09 de outubro) que passa a negociar a criptomoeda XRP (Ripple), a terceira maior em termos de capitalização do mundo, em sua plataforma.

A novidade faz parte da estratégia da exchange de reforçar sua liderança no mercado nacional e oferecer as melhores opções de negociação para os usuários.

A partir desta terça (09), os usuários já poderão fazer a transferência da moeda XRP (Ripple) na plataforma do Mercado Bitcoin. E no dia 10 de outubro, quarta-feira, a exchange vai liberar para compra e venda da criptomoeda.

Com a inclusão, o Mercado Bitcoin passa a listar quatro criptomoedas na plataforma: Bitcoin, Litecoin, Bitcoin Cash e XRP (Ripple). “A oferta desse novo criptoativo reforça nosso compromisso de disponibilizar em nossa plataforma as moedas que realmente tenham relevância e que tragam valor para o cliente”, afirma Gustavo Chamati, CEO do Mercado Bitcoin.

A ampliação do portfólio representa um passo importante da nossa estratégia de crescimento neste ano, a qual passa por uma profissionalização ainda maior na gestão do negócio, melhorias no atendimento e relacionamento com os usuários, e por investimentos de cerca de R$ 10 milhões em segurança da informação”, acrescenta.

O XRP (Ripple) é uma moeda digital com o objetivo de tornar as transferências internacionais de dinheiro mais rápidas e seguras – quando utilizada nos serviços Ripple, como o xRapid. Graças às suas funcionalidades, a XRP (Ripple) também tem sido utilizada por instituições financeiras em plataformas que servem a operações bancárias tradicionais.

MercadoBitcoin.com.br é hoje a maior e mais segura empresa de criptoativos da América Latina. Com mais de 1 milhão de clientes, a empresa está transformando a relação das pessoas com o dinheiro e busca elevar a experiência de quem vivencia essa revolução, entregando o melhor serviço de negociação de moedas digitais com segurança avançada.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
Imagem de enterro do Bitcoin após morte

Quantas vezes o Bitcoin morreu? 37 só este ano

Segundo estatísticas do site 99Bitcoins, o Bitcoin já foi declarado "morto" 37 vezes apenas em 2021, quase três vezes mais do que todo o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias