Mercado Bitcoin lança aplicativo para iOS

O Mercado Bitcoin (www.mercadobitcoin.com.br) – maior corretora de criptomoedas da América Latina –, lançou ontem, 20 de fevereiro, o aplicativo para a plataforma iOS que permite que os usuários realizem transações de criptoativos com mais agilidade, de forma segura e prática.

O lançamento faz parte da estratégia do Mercado Bitcoin de ampliar ainda mais sua liderança no mercado de criptoativos e faz parte de um plano de longo prazo para expansão das operações da corretora no país. Hoje são negociadas Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin, XRP (Ripple) e Ethereum.

“Depois do lançamento do app para Android, o iOS era uma das maiores demandas de nossos clientes. Passamos por um longo processo de validação junto a Apple, buscando garantir ainda mais segurança nas transações e agora trazemos mais este benefício para a nossa base de investidores”, explica Reinaldo Rabelo, Diretor do Mercado Bitcoin.

O aplicativo oferece aos usuários a possibilidade de fazer consultas e transações com agilidade, de onde estiverem e conta com ferramentas como o Dashboard, no qual os usuários poderão consultar o saldo em reais e em criptoativos de uma forma rápida e fácil; os Gráficos, para acompanhar a variação dos ativos em tempo real; as Negociações, com fácil acesso ao livro de transações; as Ordens, onde o investidor poderá consultar o status das suas solicitações; Compra e Venda, para a negociação de criptoativos.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias