App Mercado Bitcoin

O Mercado Bitcoin (www.mercadobitcoin.com.br) – maior corretora de criptoativos da América Latina –, lança aplicativo para Android, a partir deste terça-feira (11 de setembro), para que os usuários realizem transações de criptomoedas por meio do smartphone, de forma segura, rápida e fácil.

Com uma interface amigável, o aplicativo conta com ferramentas como o Dashboard, no qual os usuários poderão consultar o saldo em reais e em criptomoedas; os Gráficos, para acompanhar a variação dos ativos em tempo real; as Negociações, com fácil acesso ao livro de transações; as Ordens, onde o investidor poderá consultar o status das suas solicitações; Compra e Venda, para a negociação de criptoativos sem burocracia.

O lançamento do aplicativo é parte do plano da empresa de consolidar sua liderança no mercado brasileiro.

“Criamos um app com as funcionalidades necessárias para que os usuários possam fazer suas consultas e transações de onde estiverem e com toda a segurança da nossa plataforma, que é sempre a nossa prioridade. Com essa facilidade, estimamos que 50% do tráfego de negociações do nosso site migrará para o app”, conta Gustavo Chamati, CEO do Mercado Bitcoin.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Para baixar o aplicativo para Android, basta acessar o Google Play e buscar o app ‘Mercado Bitcoin Oficial‘ (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mercadobitcoin.android).

MercadoBitcoin.com.br é hoje a maior empresa de criptoativos da América Latina. Com mais de 1 milhão de clientes, a empresa está transformando a relação das pessoas com o dinheiro e busca elevar a experiência de quem vivencia essa revolução, entregando o melhor serviço de negociação de moedas digitais com segurança avançada.

---- Anúncios----
Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias
--------

Huobi

A Huobi, exchange líder em ativos digitais, chegou ao Brasil! Crie sua conta em menos de 1 minuto. Plataforma em português, mais de 150 altcoins, taxa de apenas 0,20%, liquidez e segurança: www.hbg.com