Mercado Bitcoin lança aplicativo para transação de criptomoedas

App está disponível para download inicialmente para a plataforma Android a partir desta terça-feira (11 de setembro)

Siga no

O Mercado Bitcoin (www.mercadobitcoin.com.br) – maior corretora de criptoativos da América Latina –, lança aplicativo para Android, a partir deste terça-feira (11 de setembro), para que os usuários realizem transações de criptomoedas por meio do smartphone, de forma segura, rápida e fácil.

Com uma interface amigável, o aplicativo conta com ferramentas como o Dashboard, no qual os usuários poderão consultar o saldo em reais e em criptomoedas; os Gráficos, para acompanhar a variação dos ativos em tempo real; as Negociações, com fácil acesso ao livro de transações; as Ordens, onde o investidor poderá consultar o status das suas solicitações; Compra e Venda, para a negociação de criptoativos sem burocracia.

O lançamento do aplicativo é parte do plano da empresa de consolidar sua liderança no mercado brasileiro.

“Criamos um app com as funcionalidades necessárias para que os usuários possam fazer suas consultas e transações de onde estiverem e com toda a segurança da nossa plataforma, que é sempre a nossa prioridade. Com essa facilidade, estimamos que 50% do tráfego de negociações do nosso site migrará para o app”, conta Gustavo Chamati, CEO do Mercado Bitcoin.

Para baixar o aplicativo para Android, basta acessar o Google Play e buscar o app ‘Mercado Bitcoin Oficial‘ (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mercadobitcoin.android).

MercadoBitcoin.com.br é hoje a maior empresa de criptoativos da América Latina. Com mais de 1 milhão de clientes, a empresa está transformando a relação das pessoas com o dinheiro e busca elevar a experiência de quem vivencia essa revolução, entregando o melhor serviço de negociação de moedas digitais com segurança avançada.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Glaidson dos Santos segurando carteira Ledger

MPF vai vender bitcoins apreendidos do “Faraó dos bitcoins” imediatamente

Os bitcoins apreendidos da GAS Consultoria na Operação Kryptos serão vendidos imediatamente no mercado, todas as criptomoedas foram enviadas para uma conta do Ministério...
Moeda Bitcoin e bandeira do Brasil

Projeto de Lei Bitcoin no Brasil ganha atualização, mas segue confuso

O Projeto de Lei nº 2.303/2015, após sucessivas emendas, migrou de uma política proibicionista para a admissão da negociação de criptoativos no país com...

Ethereum queima 1 bilhão de dólares após atualização

A ativação do EIP-1559 ocorreu há 41 dias e hoje o total de ethers queimados chegou a marca de 1 bilhão de dólares, cerca...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias