Inicio Bitcoin Mercado Bitcoin lança aplicativo para transação de criptomoedas

Mercado Bitcoin lança aplicativo para transação de criptomoedas

App está disponível para download inicialmente para a plataforma Android a partir desta terça-feira (11 de setembro)

-

Compartilhe
App Mercado Bitcoin

O Mercado Bitcoin (www.mercadobitcoin.com.br) – maior corretora de criptoativos da América Latina –, lança aplicativo para Android, a partir deste terça-feira (11 de setembro), para que os usuários realizem transações de criptomoedas por meio do smartphone, de forma segura, rápida e fácil.

Com uma interface amigável, o aplicativo conta com ferramentas como o Dashboard, no qual os usuários poderão consultar o saldo em reais e em criptomoedas; os Gráficos, para acompanhar a variação dos ativos em tempo real; as Negociações, com fácil acesso ao livro de transações; as Ordens, onde o investidor poderá consultar o status das suas solicitações; Compra e Venda, para a negociação de criptoativos sem burocracia.

O lançamento do aplicativo é parte do plano da empresa de consolidar sua liderança no mercado brasileiro.

“Criamos um app com as funcionalidades necessárias para que os usuários possam fazer suas consultas e transações de onde estiverem e com toda a segurança da nossa plataforma, que é sempre a nossa prioridade. Com essa facilidade, estimamos que 50% do tráfego de negociações do nosso site migrará para o app”, conta Gustavo Chamati, CEO do Mercado Bitcoin.

Para baixar o aplicativo para Android, basta acessar o Google Play e buscar o app ‘Mercado Bitcoin Oficial‘ (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mercadobitcoin.android).

MercadoBitcoin.com.br é hoje a maior empresa de criptoativos da América Latina. Com mais de 1 milhão de clientes, a empresa está transformando a relação das pessoas com o dinheiro e busca elevar a experiência de quem vivencia essa revolução, entregando o melhor serviço de negociação de moedas digitais com segurança avançada.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Bilionário perde R$ 512 milhões em Bitcoin após “comprar na alta e vender na baixa”

Masayoshi Son, bilionário japonês fundador do Softbank Group, perdeu mais de US $ 130 milhões (R$ 512 milhões) em investimento em Bitcoin depois de comprar...

Bitcoin já pode ser utilizado como pagamento na Amazon

O Bitcoin pode ser utilizado como forma de pagamento para compras no site da Amazon. A novidade acontece através de uma integração com um...

Especialistas: “Bitcoin atingirá US $ 1 trilhão em valor de mercado”

De acordo com Chris Burniske, um investidor, autor e sócio da Placeholder VC, o Bitcoin pode atingir um valor de mercado de US $...
 
Compartilhe
close-link
Siga o Livecoins nas redes sociais para começar e terminar o dia bem informado!