Mercado Livre expande compra e venda de Bitcoin além do Brasil

Mais um país latino, México recebe opção de compra e venda de criptomoedas utilizando o Mercado Pago.

O banco do Mercado Livre, o Mercado Pago, expandiu sua opção de compra e venda de Bitcoin e Ethereum além do Brasil, chegando agora ao México, segundo país latino-americano na lista de suporte.

Há alguns meses, a opção liberada para brasileiros chamou atenção e a empresa declarou recentemente que mais de 2 milhões de usuários já se cadastraram para compra de criptomoedas.

O perfil oficial do Mercado Pago no México compartilhou a novidade , na última quinta-feira (27).

“A partir de agora você pode comprar e vender bitcoin e ethereum do Mercado Pago.”

Mercado Pago no México libera compra e venda de bitcoin

Quando a opção de compra e venda de criptomoedas e bitcoin chegou ao Brasil pelo Mercado Pago, a empresa declarou que a base de usuários no país era a maior da América Latina.

Chama atenção que o México ocupa a terceira posição entre usuários do Mercado Pago, segundo dados recentes divulgados para investidores do Mercado Livre (NASDAQ: MELI).

Pelas redes sociais, o Mercado Pago no México disse que as compras de criptomoedas são a partir de 1 peso mexicano e que essa é uma forma de democratizar as opções financeiras.

“Continuamos democratizando opções financeiras e inovações tecnológicas em toda a América Latina, para promover o desenvolvimento das pessoas e contribuir para a Inclusão Financeira em nossa região.”

É possível que em breve mais países como Argentina, Peru, Chile, também recebam suporte a compra e venda de criptomoedas pelo Mercado Pago, que atua em 18 países ao todo.

Assim como no Brasil, os clientes do México não podem depositar e nem sacar suas criptomoedas adquiridas com a empresa, que tem o serviço intermediado pela Paxos, que faz a custódia e intermedeia as negociações.

CEO do Mercado Livre comemorou chegada ao México

Marcos Galperin, CEO do Mercado Livre, compartilhou em seu Twitter a novidade para seus seguidores. Fã do Bitcoin e Ethereum, ele tem compartilhado novidades sobre o setor e posiciona sua empresa com plataforma referência para investidores.

Em uma imagem, ele declarou que a novidade do Mercado Pago facilita o acesso às criptomoedas para milhões de usuários mexicanos. De acordo com o material, será fácil comprar, armazenar e vender criptomoedas pelo aplicativo.

Além disso, a empresa passa confiança para todos os investidores, ajudando no processo de inclusão a nova economia digital.

Por fim, a opção de criptomoedas contribui para que milhões de usuários do Mercado Pago possam ter mais opções financeiras a sua disposição.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias