Mercado perde US $ 6 bilhões neste domingo de Páscoa, Litecoin e BNB caem 7%

O Bitcoin está mostrando resiliência no meio da tendência de baixa atual

Este domingo de páscoa (21) foi responsável pelas maiores perdas nos últimos sete dias, os preços das criptomoedas estavam subindo e o valor de mercado global havia alcançado US $ 182 bilhões, ontem, dia 20.

Hoje, no entanto, US $ 6 bilhões foram excluídos do mercado com várias criptomoedas em queda. Até o fechamento desta matéria a capitalização total do mercado estava em US $ 176 bilhões.

Capitalização de mercado em 7 dias.

Quase todas as 100 principais criptomoedas estão no vermelho, de acordo com dados extraídos do coinmarketcap. O Bitcoin está mostrando resiliência no meio da tendência de baixa atual, tendo aumentado sua dominância de mercado para 55,5%.

Atualmente ele é negociado em torno de US $ 5.280, com uma queda de apenas 0.90% nas últimas 24 horas, colocando-se novamente como o ativo de melhor desempenho apesar do dia chuvoso no top 10, e um dos menos afetados nas primeiras 100 criptomoedas por capitalização.

10 principais criptomoedas

Um dos poucos tokens que estão valorizando hoje são: Basic Attention Token, com aumento de cerca de 5%; MonaCoin, com um aumento de preço de cerca de 8%.

Por outro lado, Enjin, Ravencoin e Siacoin estão com prejuízos de aproximadamente 10%. 

Litecoin (LTC) e Binance Coin (BNB) são os projetos com pior desempenho no top 10 por capitalização de mercado, ambos com perdas superiores a 7% até o fechamento desta matéria.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias