Participe do “MetaFi: Desafio da CSC” e compartilhe o prêmio de $ 100.000

Deste modo construiu uma rede de recursos blockchain de primeira classe que capacita projetos em termos de captação de recursos, listagem de tokens, promoção em plataformas de mídia, expansão da comunidade, etc.

À medida que a tecnologia blockchain avança e se torna amplamente disponível, um número crescente de pessoas construiu suas carreiras no setor, abrangendo operadores de projetos, promotores da blockchain e uma grande variedade de desenvolvedores.

Além daqueles empregados por redes públicas, a maioria dos desenvolvedores se concentra em aplicativos descentralizados (DApps), que são a base da adoção em massa de tecnologias blockchain.

O surgimento de muitos DApps em diferentes categorias permitiu nos beneficiar das tecnologias blockchain, trouxe mudanças positivas em nossos estilos de vida e facilitou a adoção e o crescimento da modalidade.

Evidentemente, os desenvolvedores de DApps desempenharam papéis vitais em todo o ecossistema blockchain. Por exemplo, o mercado DeFi testemunhou muitos DApps excepcionais, incluindo DEXs, ativos sintéticos e de empréstimo, que capacitam todo o setor.

Todos sabemos que muitos DApps precisam ser construídos e executados em redes públicas. Isso vem com demandas mais rigorosas sobre o desempenho das redes, e até o Ethereum encontrou um gargalo no desempenho, pois o mercado agora precisa opções com melhor desempenho e taxas de gás mais baixas.

A CoinEx Smart Chain (CSC), rede pública criada pela equipe CoinEx, foi lançada nesse cenário e é mais adequada para a construção de DApps.

O que torna a CSC uma rede mais adequada para o desenvolvimento de DApps?

A CSC é muito superior ao Ethereum e BSC em termos de desempenho de TPS, e seu custo de gás também é o mais baixo entre as três redes. No momento, é necessário apenas 0,01 CET (cerca de US$ 0,0005) para executar uma transação.

Comparado com a taxa de gás que chega a centenas de dólares no Ethereum, o custo de gás da rede é insignificante. Além disso, a CoinEx trabalha na indústria blockchain há anos e criou muitos produtos excelentes, incluindo:

Deste modo construiu uma rede de recursos blockchain de primeira classe que capacita projetos em termos de captação de recursos, listagem de tokens, promoção em plataformas de mídia, expansão da comunidade, etc.

Sendo retardatária na categoria, a CoinEx Smart Chain integra as vantagens das redes anteriores, e todos os desenvolvedores podem criar facilmente aplicativos descentralizados (DApps) ou implementar rapidamente aplicações EVM na rede CSC.

Junte-se ao “MetaFi: Desafio da CoinEx Smart Chain” e ganhe grandes prêmios

Em comparação com outras redes públicas, a CoinEx Smart Chain oferece suporte mais forte para projetos dentro de seu ecossistema. A CSC não apenas configurou o Plano de Apoio Multimilionário da CSC, mas também organizou vários hackathons.

Após seu primeiro hackathon, a CSC iniciou recentemente a segunda edição: o MetaFi: Desafio da CoinEx Smart Chain (de 10 de agosto a 14 de outubro).

Tema do hackathon: MetaFi

Link: https://cscchallenge.devpost.com/

As inscrições incluem projetos com foco em: infraestrutura Web 3; SocialFi; GameFi; NFTs; e todas categorias em tendência no momento.

De acordo com a introdução oficial, os participantes devem construir um aplicativo descentralizado (DApp) totalmente funcional na CSC, que deve ser implementado na testnet. Durante o hackathon, os juízes avaliarão os projetos participantes a partir de quatro parâmetros:

  • conceito do projeto
  • nível de conclusão
  • experiência do usuário
  • influência potencial

O hackathon apresenta a premiação incrível de $ 100.000. Além disso, a CSC e o Plano de Apoio Multimilionário da CSC ajudarão os participantes a lançar seus projetos e oferecerá forte apoio em termos de promoção de mercado e recursos blockchain.

Os desenvolvedores interessados em construir sua carreira no espaço blockchain podem participar do hackathon e criar seus próprios DApps na CSC. Além dos prêmios, eles também podem construir aplicativos descentralizados capazes de revolucionar toda a indústria.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias

Últimas notícias