Michael Saylor compara Dogecoin com jogo de azar

Ele disse que investimentos melhores são em empresas ou criptomoedas com casos de uso sério.

Siga no

O fundador e CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, compartilhou sua opinião sobre a criptomoeda meme Dogecoin, segundo ele, investir na moeda criada como uma piada é semelhante a um jogo de azar.

“Vou comprar Dogecoin antes que Elon Musk vá ao Saturday Night Live. Eu vou para Las Vegas e vou apostar.”

O bilionário acredita que não é antiético apostar em ações ou criptomoedas memes, desde que você não empobreça sua família:

“Não devemos dizer aos adultos o que eles podem ou não podem fazer. Se eles querem apostar em jogos esportivos, em Las Vegas ou em um meme… Contanto que esteja em seu caixa de apostas e você não empobrecerá sua família.”

Ele disse que investimentos melhores são em empresas ou criptomoedas com casos de uso sério.

Saylor também falou sobre o Bitcoin, afirmando que a criptomoeda é a resposta definitiva para a busca da humanidade por estabilidade financeira.

O CEO da MicroStrategy também disse que a incerteza regulatória é uma “saliência” para todo o mercado de criptomoedas:

“Acho que o mercado seria maior sem isso.”

Ele acredita que as corretoras descentralizadas e os aplicativos descentralizados apresentam maior risco regulatório porque são “muito ambiciosos”:

“Se os reguladores não estão satisfeitos com as corretoras oferecendo contratos futuros de Bitcoin e Ethereum agora, eles definitivamente não ficarão satisfeitos com as corretoras DeFi.”

Os comentários foram feitos em um vídeo no YouTube postado ontem (3) no canal de Sven Henrich, o fundador da NorthmanTrader.

Ao compartilhar o vídeo, Henrich disse que eles tiveram uma discussão profunda, crítica, mas divertida, sobre o Bitcoin e outras criptomoedas.

Michael Saylor também compartilhou o vídeo em seu Twitter para seus mais de 1,3 milhão de seguidores.

“Minha discussão com NorthmanTrader foi uma revisão profunda de minhas visões de investimento em macro, tecnologia, portfólio, propriedade, teoria monetária e de riqueza, dívida, poupadores vs. investidores vs. traders vs. especuladores, motivações, Bitcoin, riscos das criptomoedas e jogo político.”

Eles discutiram as oportunidades das criptomoedas e os desafios do mercado sob crescente regulação.

 

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Tokyo 2020

Emissora usa imagem do Bitcoin para representar El Salvador nas Olimpíadas de Tóquio

As Olimpíadas de Tóquio começaram oficialmente nesta sexta-feira (23), em meio às restrições da pandemia e atraso de um ano. O evento começou com...
Big Techs

Gigantes da tecnologia correm para entrar no mercado de criptomoedas

Amazon, Facebook, Twitter, Reddit, Signal, Kin e provavelmente o Google são apenas algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo que agora estão envolvidas...
UniSwap-arte

Uniswap dobra o joelho para regulação e censura mais de 100 criptomoedas

A Uniswap Labs, empresa responsável pelo desenvolvimento da exchange "descentralizada" Uniswap, anunciou que limitará o acesso a mais de 100 tokens em sua plataforma. O...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias