Mike Tyson divulga plataforma blockchain para ajudar lutadores

Um dos maiores lutadores de boxe da história mundial!

-

Siga no
Anúncio

O famoso lutador de boxe Mike Tyson está de olho em uma nova plataforma blockchain chamada Fight2Fame. A ideia é ajudar novos lutadores a financiar suas atividades com a nova tecnologia descentralizada.

O site oficial do projeto, entretanto, ainda está com uma contagem regressiva no momento da redação deste. Mike Tyson teria dito que “A ideia do Fight2Fame surgiu com o problema de não ter novas estrelas de ação chegando ao pipeline”.

Apesar da plataforma blockchain não estar pronta, Mike Tyson já está divulgando o projeto

De acordo com informações do VentureBeat, Mike Tyson está apresentando ao mundo a Fight2Fame (F2F). De fato um dos potenciais da plataforma será a utilização da tecnologia blockchain, visto que na ideia, lutadores poderão ser financiados pela F2F.

Anúncio

Além disso, a carreira vitoriosa de Mike Tyson como lutador será um dos marketings que a plataforma irá ter ao seu lado. O ex-lutador, inclusive, estaria empolgado com o breve lançamento da novidade.

Como um lutador experiente, quero orientar as futuras gerações, especialmente as futuras estrelas de ação, e garantir que haja um caminho para o sucesso na carreira e uma compensação justa. Construir esta plataforma global para eles é uma paixão minha.

A Fight2Fame irá detectar possíveis lutadores, que poderão participar de lutas, filmes de ação e/ou jogos. Após detectados bons lutadores, estes certamente aparecerão em mídias sociais e reality shows. Além disso, a iniciativa promete ser concorrente do Ultimate Fighting Championship (UFC), mesmo reconhecendo o atual potencial deste concorrente.

Concorrente do UFC no futuro?

De acordo com os criadores desta solução, com o UFC os lutadores por vezes saem com apenas 15% de sua participação. Entretanto, com a tecnologia blockchain vários custos serão eliminados. Com isso, espera-se que os lutadores saim com maiores lucros com essa plataforma.

A plataforma blockchain parceira de Mike Tyson ainda possibilitará a emissão de tokens. Estes tokens poderão se valorizar, com o sucesso dos lutadores no mundo dos esportes.

Com o FFToken, os lutadores terão todos os custos de forma transparente, sabendo as taxas que irão receber. Finalmente, mais informações sobre a tecnologia deste token deverão sair em breve, com o lançamento oficial do projeto.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Carvão e tecnologia blockchain

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...
Chimarrão, cultura do Rio Grande do Sul RS

Rio Grande do Sul lança edital para estimular a economia

O PIB do Rio Grande do Sul é um dos maiores do Brasil e o estado acaba de lançar um edital para startups, que...
Logo do LinkedIn (blockchain e Bitcoin)

LinkedIn elege Blockchain a habilidade profissional mais requisitada em 2020

O ano de 2020 reserva desafios para os profissionais de vários setores, principalmente aqueles que buscam recolocação. Dessa forma, o LinkedIn fez um estudo...

Últimas notícias

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...