Mike Tyson divulga plataforma blockchain para ajudar lutadores

Um dos maiores lutadores de boxe da história mundial!

Siga no

O famoso lutador de boxe Mike Tyson está de olho em uma nova plataforma blockchain chamada Fight2Fame. A ideia é ajudar novos lutadores a financiar suas atividades com a nova tecnologia descentralizada.

O site oficial do projeto, entretanto, ainda está com uma contagem regressiva no momento da redação deste. Mike Tyson teria dito que “A ideia do Fight2Fame surgiu com o problema de não ter novas estrelas de ação chegando ao pipeline”.

Apesar da plataforma blockchain não estar pronta, Mike Tyson já está divulgando o projeto

De acordo com informações do VentureBeat, Mike Tyson está apresentando ao mundo a Fight2Fame (F2F). De fato um dos potenciais da plataforma será a utilização da tecnologia blockchain, visto que na ideia, lutadores poderão ser financiados pela F2F.

Além disso, a carreira vitoriosa de Mike Tyson como lutador será um dos marketings que a plataforma irá ter ao seu lado. O ex-lutador, inclusive, estaria empolgado com o breve lançamento da novidade.

Como um lutador experiente, quero orientar as futuras gerações, especialmente as futuras estrelas de ação, e garantir que haja um caminho para o sucesso na carreira e uma compensação justa. Construir esta plataforma global para eles é uma paixão minha.

A Fight2Fame irá detectar possíveis lutadores, que poderão participar de lutas, filmes de ação e/ou jogos. Após detectados bons lutadores, estes certamente aparecerão em mídias sociais e reality shows. Além disso, a iniciativa promete ser concorrente do Ultimate Fighting Championship (UFC), mesmo reconhecendo o atual potencial deste concorrente.

Concorrente do UFC no futuro?

De acordo com os criadores desta solução, com o UFC os lutadores por vezes saem com apenas 15% de sua participação. Entretanto, com a tecnologia blockchain vários custos serão eliminados. Com isso, espera-se que os lutadores saim com maiores lucros com essa plataforma.

A plataforma blockchain parceira de Mike Tyson ainda possibilitará a emissão de tokens. Estes tokens poderão se valorizar, com o sucesso dos lutadores no mundo dos esportes.

Com o FFToken, os lutadores terão todos os custos de forma transparente, sabendo as taxas que irão receber. Finalmente, mais informações sobre a tecnologia deste token deverão sair em breve, com o lançamento oficial do projeto.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Punhos de grupo de manifestantes erguidos no ar

Clientes da empresa do “Faraó dos bitcoins” protestam contra autoridades

Os clientes da GAS Consultoria intensificaram os protestos contra as autoridades brasileiras nesta segunda-feira (20), desta vez em frente ao TRF2 no Rio de...
Fundador Mercado Livre

Fundador do Mercado Livre investe em corretora de criptomoedas

O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, participou de uma rodada Série B de investimentos na fintech Ripio, que captou cerca de...

Meu pai viúvo de 68 anos está enviando bitcoins para uma mulher que conheceu...

As interações em redes sociais sempre devem ser realizadas com atenção, principalmente com desconhecidos. Um tipo de golpe bem comum são os emocionais, em...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias