Mistério envolve suposto assassinato de presidente da Foxx Binary

Imagens divulgadas pelo WhatsApp mostram um corpo que seria do líder da empresa.

Siga no
Morte do líder Foxx Binary

Imagens divulgadas em grupos de WhatsApp anunciaram a suposta morte de Edielson. Foi apontado que o presidente da Foxx Binary teria sido assassinado. Um corpo com os braços amarrados em um matagal foi sinalizado como sendo Edielson Guimaraes de Jesus. Dois investidores da plataforma confirmaram a morte do líder da Foxx Binary.

Um mistério pode envolver a morte do líder da plataforma. O suposto homicídio foi noticiado em grupos de WhatsApp. O homem teria sido morto após problemas na plataforma que oferecia investimentos Forex e em criptomoedas. Nenhuma movimentação na internet, de Edielson ou da empresa, aconteceu desde o anúncio da morte nos grupos de WhatsApp.

Foxx Binary prometia rendimento de 5% ao dia

Investidor abandonou plataforma após morte de líder

Fotos mostram o que seria a morte de Edielson em um crime que poderia envolver investidores da plataforma Foxx Binary. O homem que aparece nas imagens foi apontado como sendo o líder da empresa. Através de mensagens pelo WhatsApp, dois investidores da Foxx Binary confirmaram a morte de Edielson.

Primeiramente um dos investidores disse que abandonou a plataforma, ao ser questionado sobre investimentos da Foxx Binary. Ao ser perguntado sobre o motivo do abandono, o investidor enviou as fotos da supostamente morte de Edielson. O homem atestou a morte e disse que aquele seria o real motivo por trás de sua decisão em abandonar a Foxx Binary.

Homem contesta morte de líder da Foxx Binary

O segundo investidor consultado pelo Livecoins afirmou novamente que Edielson foi morto. Embora não exista informações oficiais sobre a morte do líder da Foxx Binary, dois investidores disseram que o líder da empresa morreu.

Edielson Foxx Binary Supostamente morto

O investidor, que não terá o seu nome revelado, informou que Edielson poderia estar morto, mas que tudo aquilo poderia ser mentira. O homem chegou a declarar que a morte pode fazer parte de um golpe, ‘bem planejado por eles’.

Líder foi supostamente morto após problemas na plataforma

A morte de Edielson foi anunciada em vários grupos de WhatsApp relacionados a investimentos. Um suposto homicídio praticado por investidores teria levado fim a vida do líder da Foxx Binary. A mensagem surgiu na internet pouco depois da empresa apresentar problemas na plataforma.

Os problemas na Foxx Binary teriam relação com a suposta morte de Edielson. Em um vídeo de abril de 2019, Edielson aparece em um comunicado sobre um possível hackeamento da empresa.

No site Reclame Aqui, 23 reclamações foram registradas contra a Foxx Binary. Sendo que a maioria dessas reclamações foram realizadas nos últimos trinta dias. A maioria dos pedidos apontam sobre atrasos em pagamentos que não aconteceram. Até então, nenhuma das reclamações foram respondidas pela Foxx Binary.

A página do Facebook e Instagram da empresa foram desativadas, o site oficial, no entanto, continua no ar.

A reportagem do Livecoins entrou em contato com a polícia de PRAIA GRANDE-SP, cidade de Edielson, mas a morte não foi confirmada. Edielson continua desaparecido.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".
Bitcoin pegando fogo e bandeira da China

Maior pool de mineração de Bitcoin bane chineses

Nesta segunda, a maior pool de mineração de Bitcoin baniu os mineradores chineses, mostrando que a comunidade deverá acatar a determinação do governo chinês. Na...

“Bitcoin é perigoso e não pode ser reserva de valor”, diz analista do Deutsche...

Uma analista do Deutsche Bank, chamada Marion Labor, falou sobre os perigos do uso das criptomoedas, principalmente o Bitcoin, como uma moeda legal. As...
Cadeado destravado e Bitcoin em caso de baixa segurança dos dados corretoras

ABCripto alerta sobre transações da Gas Consultoria e “Faraó dos bitcoins”

Fruto da colaboração de várias empresas do mercado de criptomoedas brasileiras, a ABCripto emitiu um alerta para as transações feitas pela Gas Consultoria e...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias