Conheça Monsta Infinite, o “Axie infinity” na rede da Binance

Aviso: Este artigo não é uma recomendação de investimento, mas um artigo informativo sobre como se preparar para entrar no jogo NFT Monsta Infinite.

Siga no
Monsta infinite, próximo Axie Infinity
Monsta infinite

Monsta Infinite é o jogo NFT com um universo descentralizado onde os jogadores podem ganhar dinheiro competindo entre si ou jogando para se divertir. O jogo está prestes a ser lançado no mercado em 22 de outubro, no qual os usuários poderão comprar os primeiros “Monsta” para formar uma equipe de três pequenas criaturas para começar a jogar na primeira versão pública do jogo.

A data de lançamento foi adiada em 10 dias, antes era agendada para 12 de outubro, agora será 22 de outubro de 2021.

O preço oficial do Monsta Crono Zero e do Monsta Soulbound será anunciado em 20 de outubro, 2 dias antes do lançamento de sua venda no marketplace.

Monsta Infinite

Os criadores do Monsta Infinite prometem que seu jogo será uma versão melhorada do Axie Infinity, mas com uma barreira de entrada muito menor que permite que um número maior de novos usuários entre no jogo.

Ao mesmo tempo, em Monsta Infinity haverá outras maneiras de queimar STT (a moeda interna cultivada no jogo semelhante ao SLP do AXIE ) além de seu uso na reprodução de Monsta.

Quanto custa cada Monsta para jogar no Monsta Infinite?

Segundo os desenvolvedores o tipo Monsta do Soulbound (que não pode ser vendido no mercado) terá um preço de $15 dólares em MONI (o token de governança do jogo).

Monsta Soulbound não são NTFs , então essa forma de entrar no jogo será muito barata, mas não permitirá que os proprietários de Monsta Soulbound negociem com eles no mercado.

Os proprietários de Monsta Soulbound poderão acasalá-los ou reproduzi-los no máximo duas vezes e sua criação dá origem a um NFT, Monsta Chrono Zero que poderá ser vendido normalmente no marketplace.

De quantos Monsta preciso para formar uma equipe?

Como no Axies Infinity, o mínimo de Monstas necessário para formar uma equipe no jogo será de três, em qualquer combinação entre Monsta Soulbound, Chrono Zero ou Inception.

O que são Monsta Chrono Zero?

O Monsta Chrono Zero será a versão NFT do Monsta que será lançado no mercado em 22 de outubro de 2021.

A primeira geração do Monsta foi chamada de Monsta Inception, e foi o Monsta original que foi pré-vendido.

Os proprietários do Monsta Chrono Zero poderão emparelhá-los ou reproduzi-los de 3 a 4 vezes e poderão vendê-los no mercado.

Ainda não há anúncio do preço estimado que o Monsta Chrono Zero terá no mercado.

Como reproduzir o Monsta?

Cada tentativa de replay vai custar mais e mais em STT (que é a moeda que pode ser cultivada jogando Monsta Infinite, basicamente o equivalente a SLP do Axie Infinity).

Para reproduzir seu Monsta, você pode fazer qualquer um dos seguintes cruzamentos de Monsta:

  • Cruzar dois Monsta Inception cria um Monsta NFT.
  • Cruzar um Monsta Inception com um Monsta Chrono Zero cria um Monsta NFT.
  • Cruzando dois Monsta Chrono Zero cria um Monsta NFT.
  • Cruzar um Monsta Inception com um Monsta Soulbound cria um Monsta NFT.
  • Cruzar um Monsta Chrono Zero com um Monsta Soulbound cria um Monsta NFT.
  • Cruzando dos Monsta Soulbound crea un Monsta NFT.

Custo por cada reprodução de Monsta

Os custos do STT para cada tentativa de criação Monsta não foram anunciados. Mas por enquanto sabe-se que a cada iteração o custo de STT exigido será maior e no caso do Monsta Soulbound, que terá apenas duas reproduções disponíveis.

O custo de STT exigido para a primeira reprodução será o mesmo que aquele da terceira tentativa de reprodução do Monsta NFT, da mesma forma o custo da segunda reprodução de um Monsta Soulbound será igual ao da quarta reprodução de um Monsta NFT.

Lembre-se que todas essas informações estão sujeitas a alterações, uma vez que não foram publicadas em nenhum comunicado oficial até o momento da publicação deste artigo, apenas foram discutidas ou mencionadas em algumas conferências sobre o jogo que os desenvolvedores ofereceram.

Quantos Monsta posso comprar no marketplace a partir de 22 de outubro?

No lançamento do mercado Monsta Infinity em 22 de outubro, a compra de apenas três Monsta por carteira será permitida . Esta é uma medida para controlar a compra por bots e baleias.

No entanto, se você tiver várias carteiras, poderá comprar três Monsta para cada uma e enviar todos esses Monsta para uma única conta.

Em sua carteira você pode ter qualquer quantidade de Monsta que poderá comprar posteriormente no mercado de outros usuários ou que poderá reproduzir combinando os que já possui.

Aviso: Este artigo não é uma recomendação de investimento, mas um artigo informativo sobre como se preparar para entrar no jogo NFT Monsta Infinite. Qualquer videogame NFT tem um risco de investimento associado, tanto pode gerar lucro quanto pode gerar perdas para os jogadores, conforme a economia do jogo evolui ao longo do tempo. A decisão de investir dinheiro no Monsta Infinite e começar a jogar já é pessoal de cada usuário.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Lucas Thierry
Entusiasta de Bitcoin, escreve para Livecoins
Homem com capacete de alumínio chamando Bitcoin de Fake News

“Bitcoin é lixo, prefiro Shiba Inu e Dogecoin”, diz ex-político holandês

Para um ex-político holandês que ficou rico com Dogecoin, as criptomoedas inspiradas em cachorro DOGE e SHIBA são melhores que o Bitcoin. o Milionário...

Jack Dorsey abandona Twitter e agora pode se dedicar ao Bitcoin

Jack Dorsey, criador do Twitter, abandonou o cargo de diretor executivo da empresa nesta segunda-feira (29). Seu cargo será ocupado por Parag Agrawal que...

Iate virtual é vendido por R$ 3,7 milhões no Metaverso

O setor do Metaverso parece estar ganhando cada vez mais tração nos últimos dias, após a venda de um terreno por R$ 14 milhões...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias