Navegador Opera lança ferramenta para análises de NFTs

Opera lançou suporte a novas blockchains em sua busca por ser o navegador da Web3.

O navegador Opera Crypto Browser lançou uma nova ferramenta para análises de NFTs. O recurso foi desenvolvido para iniciantes e traders do mercado que querem investir em colecionáveis e precisam de mais informações sobre os projetos.

A nova ferramenta foi lançada na última quinta-feira (3) e permite a análise, rastreio e exploração de NFTs.

Chamada DegenKnows, a novidade é apenas uma das que o Opera lançou para sua comunidade Web3.0, que tem recebido atenção exclusiva do navegador.

O que é a ferramenta que permite análises de NFTs lançada pelo Opera Crypto?

Destinado aos entusiastas de NFTs, recém- chegados e traders, a ferramenta analisa insights dentro e fora da blockchain que podem ajudar os usuários a explorar e descobrir NFTs antes que ganhem apelo em massa ou mesmo antes de serem cunhados.

Assim, quem investe no setor poderá estar sempre ligado nas inovações e sair na frente de outros traders na criação de suas coleções digitais.

A plataforma fornece um feed de conteúdo com curadoria para cada projeto que permite aos usuários capturar as postagens mais importantes, identificando se a comunidade de um projeto é real ou consiste em bots e permite que os usuários tenham um vislumbre dos projetos NFT mais populares, estudem gráficos, obtenham informações agregadas sobre as equipe do projeto, número de seguidores de mídia social, número de membros ativos e total de menções em 24 horas.

DegenKnows, nova ferramenta de análise, rastreio e verificação de NFTs do navagador Opera Crypto
DegenKnows, nova ferramenta de análise, rastreio e verificação de NFTs do navegador Opera Crypto. Divulgação.

Além disso, para ajudar a eliminar possíveis fraudes, com dados da blockchain, o DegenKnows fornece aos usuários dados fora da blockchain de fontes de mídia social, bem como uma análise da equipe por trás do projeto NFT.

Em comunicado enviado ao Livecoins, Susie Batt, líder de ecossistema de criptomoeda da Opera, disse que essa é uma ferramenta que pode se tornar essencial para quem investe no setor.

“À medida que o Web3 e os NFTs continuam a ter uma adoção generalizada, as ferramentas dedicadas ao setor devem evoluir da mesma forma. Com o DegenKnows, criamos uma plataforma que ajuda os usuários a obter vantagem no mercado NFT, explorando o vibrante mundo dos NFTs, rastreando as compras de seus colecionadores favoritos, detectando a autenticidade dos tokens e muito mais.”

Os usuários que já utilizam o Opera Crypto Browser receberão o acesso premium gratuitamente a essa ferramenta. Novos usuários em 2022 poderão utilizar uma versão de avaliação gratuita, que estará disponível até o fim do ano.

Suporte a novas blockchains

Além de lançar a nova ferramenta para análises de NFTs, o Opera Browser Crypto passa a dar suporte a novos blockchains.

Assim, foram integradas as blockchains Fantom (FTM) e NEAR Protocol (NEAR), bem como Erlond (EGLD), somando-se às muitas redes já integradas que incluem Ethereum, Bitcoin, Polygon, BNB Chain e outras.

O navegador do Opera foi lançado no início de 2022 e segue buscando chamar atenção da comunidade Web3.0, que espera tornar a internet um ambiente descentralizado para um futuro digital.

Ganhe até R$ 100 ao se cadastrar na melhor corretora de criptomoedas para traders do mundo. Acesse: Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias