NEM procura líderes

A criptomoeda New Economy Movement – NEM como é mais conhecida no universo das criptomoedas, é um ativo que foi criado no Japão para resolver o problema de transações para os Japôneses, e na etapa atual de seu desenvolvimento procura novos líderes no mercado.

A NEM possui uma Fundação que administra e cuida de seus planos e desenvolvimentos, e agora quer expandir seus negócios e buscar mais startups.

Os atuais líderes passarão a realizar funções de consultoria na Fundação NEM e dessa forma esperasse que consigam mostrar mais o projeto ao mundo e conseguir adeptos para a tecnologia.

São eles, Long Wong e Jeff McDonald, que terão a missão de popularizar o projeto desta moeda, que ainda possui um valor de mercado baixo, na data 05-04-2018 está cotada a U$ 0.22, ocupando a posição 14 em marketcap.

Obviamente, comparar o preço da moeda com o seu desenvolvimento de tecnologia não é uma realidade, levando ainda em consideração que o ano de 2018 não começou bem aos preços das maiores criptomoedas, ou seja, o valor dos ativos nesse momento não quer dizer muita coisa, o foco é a tecnologia e o empenho no desenvolvimento da mesma.

De acordo com os ex-diretores da Fundação que anunciaram seu afastamento para buscar novos horizontes, “o ecossistema NEM está prosperando, e com as novas funções os dois poderão buscar mais soluções a uma área que não está tão bem atendida”.

Essa criptomoeda esteve no foco da mídia recentemente, pois foi através da mesma que hackers conseguiram roubar fundos da Exchange japonesa Coincheck, uma das maiores do país em volume de negociação diário. Após isso ainda surgiram boatos que a exchange poderá ser vendida e isso também coloca o preço dessa moeda em forte tendência de queda.

Fonte: cryptovest