Neymar distribui NFTs de graça em lançamento de coleção

Jogador lança coleção em meio a febre dos NFTs na França.

O jogador da seleção brasileira e do PSG, Neymar, anunciou que dará NFTs de graça para todos os seus fãs por meio de sua primeira coleção pessoal que acabou de ser liberada.

De acordo com Neymar, quem o acompanha sabe que ele é um investidor de NFTs há alguns meses, quando anunciou a compra de vários itens, como Bored Apes.

Publicamente, o jogador ainda declarou que ama o mercado Web3 e está feliz por compartilhar sua novidade com fãs.

Neymar distribui NFTs de graça para fãs

Todos que possuem uma carteira Ethereum podem receber um NFT que será dado por Neymar Jr, em sua mais nova coleção chamada “JungleVibes”.

De acordo com o jogador, todos os detentores poderão ter acesso a produtos exclusivos com esse item digital, como participar de uma comunidade online com Neymar, ter acesso a produtos assinados e outros itens.

Neymar se mostrou empolgado com o lançamento, que será realizado pela plataforma NFTStar.

“Fala pessoal, todos vocês sabem o quanto eu amo a minha coleção NFT. E agora finalmente meu projeto pessoal da Web3 vai sair. Estou muito animado para que todos vocês conhecerem. Vocês podem se inscrever, conectar sua carteira e receber seu primeiro NFT Junglevibes, grátis, é um presente meu para todos meus fãs.”

Coleção de Neymar fará parte do metaverso

A coleção de NFTs de Neymar, que é o primeiro brasileiro a lançar itens digitais com a NFTStar, fará parte de um metaverso chamado Beastmode.

Ainda não está totalmente claro o que será possível realizar com os NFTs do jogador, ainda que a empresa responsável pelo lançamento já esteja por trás de um jogo com mecanismos de recompensa para os gamers.

Nos últimos meses, Neymar ostentou um Bored Ape em suas redes sociais, após adquirir o item digital e se mostrar um investidor da rede Ethereum. Contudo, ele também experimentou um grande prejuízo com a queda do mercado, que diferente de 2021, não tem mais um grande interesse e volume.

Os NFTs são tokens não fungíveis exclusivos e registrados em blockchain, com características únicas para seus detentores. Para o futuro, muitos entusiastas da tecnologia acreditam que documentos podem ser emitidos via NFT, além de diversas outras possibilidades.

O lançamento de uma coleção por Neymar no mercado de NFTs surge em um momento que a Sorare, que lança itens digitais, tem ganhado fama na França e o governo de Emmanuel Macron já planeja dar mais espaço ao setor Web3.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias