No Pânico da Jovem Pan, Emílio surita cita “corretora que faliu”

Siga no

Emílio Surita, apresentador do programa Pânico da Jovem Pan falou mais uma vez do Bitcoin. Dessa vez, citou uma “corretora que faliu”. Veja abaixo:

Comentários no Youtube dão a entender que a corretora possa ser a Negocie Coins, do grupo Bitcoin Banco, a empresa enfrenta problemas para pagar usuários há 3 meses.

Nos últimos dias jornais de grande circulação abordaram a situação da empresa que é vista com maus olhos por todo mercado. UOL, Globo, Exame, Valor Investe e outros grandes sites estão acompanhando histórias de usuários que não estão conseguindo sacar seus fundos na corretora.

O controlador da empresa, Claudio Oliveira, foi apelidado de “encrencado Rei do Bitcoin”. O grupo Bitcoin banco têm centenas de processos na justiça que somam mais de R$ 70 milhões, mandatos de busca já foram realizados na sede da empresa, e na casa de Claudio Oliveira, dono do Grupo.

No passado Emílio Surita já declarou ter ficado rico com bitcoin. Ele afirmou que seguiu a dica de seu colega Daniel Zuckerman em 2010. No ano de 2017, quando o bitcoin teve sua maior alta, o apresentador brincou dizendo não saber onde colocaria tanto bitcoin.

O apresentador desabafou e admitiu ter ficado muito feliz, e que jamais poderia imaginar que o preço do Bitcoin subiria tanto. Para se ter uma ideia, em 2010 o valor do Bitcoin foi de US $ 0,34, em 2017 chegou a US $ 20.000.

É muito comum a moeda digital ser citada no programa Pânico da Jovem Pan que vai ao também pelo youtube ao vivo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
Imagem de enterro do Bitcoin após morte

Quantas vezes o Bitcoin morreu? 37 só este ano

Segundo estatísticas do site 99Bitcoins, o Bitcoin já foi declarado "morto" 37 vezes apenas em 2021, quase três vezes mais do que todo o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias