Nova aventura: CoinEx direciona seu ecossistema à Europ

Hoje, as criptomoedas estão desempenhando um papel importante na revolução de todo o mercado financeiro, desde depósitos e pagamentos até empréstimos, investimentos e negociações. A indústria cripto facilitou muitas mudanças no ecossistema financeiro.

Apesar disso, o setor de criptomoedas ainda está sujeito a muitos problemas. Por exemplo, os criptoativos são bem regulamentados? As infraestruturas blockchain estão bem estabelecidas? Como o ecossistema cripto deve ser alterado no futuro? De quais fatores de crescimento o mercado de criptomoedas precisa?

Em fevereiro de 2022, o candidato presidencial francês Eric Zemmour twittou que havia visitado a Ledger, líder francesa em segurança de criptomoedas, e assim decidiu apoiar o ecossistema cripto e fazer propostas sobre questões relevantes, como tributação e cumprimento das regras/regulamentações impostas.

Em abril de 2022, depois de ganhar um segundo mandato, o presidente francês, Emmanuel Macron, deixou claro que apoiaria a Web 3, as criptomoedas e o metaverso. Macron acredita que o ecossistema cripto representa uma oportunidade imperdível para a França e a Europa liderarem as futuras gerações da web.

Em maio de 2022, a Grayscale Investment LLC, a maior operadora de fundos de criptomoedas do mundo, anunciou que lançará seu fundo negociado em bolsa (ETF), que rastreia um conjunto de empresas de ativos digitais, pela primeira vez na Europa.

A Grayscale disse que o ETF está se tornando cada vez mais popular na Europa e que os investidores europeus estão muito ansiosos por produtos relacionados a criptomoedas. Além disso, a TP ICAP, a maior corretora do mundo, revelou este ano que introduziu produtos negociados em bolsa (ETPs) de criptomoedas para seus clientes europeus.

A partir da série de declarações e medidas tomadas por governos ou instituições europeias sobre o ecossistema cripto podemos dizer facilmente que os ativos digitais têm sido cada vez mais aceitos pelos principais mercados.

De fato, a Europa não começou a promover o desenvolvimento do ecossistema cripto apenas este ano. Em 2021, a Chainalysis apontou em um relatório que a Europa Central, Europa Ocidental e o Norte Europeu se tornaram as maiores economias cripto do mundo.

Capturando essa tendência, os pioneiros do setor em todo o mundo começaram a construir seus ecossistemas cripto na Europa, e a CoinEx é uma das primeiras exchanges globais de criptomoedas que decidiram entrar no mercado europeu.

CoinEx patrocina evento blockchain mais influente da Europa

Em junho de 2022, a CoinEx anunciou que participaria da Convenção Europeia de Blockchain (EBC) 2022 como patrocinadora. A EBC é o evento blockchain mais influente da Europa e nasceu com a missão de conectar e acelerar o ecossistema blockchain no continente.

Desde sua conferência inaugural em 2018, em Barcelona, todos os anos os principais fundadores, investidores, desenvolvedores e corporações no espaço blockchain se reúnem na EBC para aprender, se inspirar e se conectar.

Como uma estrela em ascensão na indústria de blockchain, a CoinEx também participará da EBC 2022 e discutirá o estado atual e as perspectivas de mercado de blockchain, criptomoedas, DeFi, NFTs e Web 3 junto com os principais fundadores e investidores de blockchain na Europa.

A participação da CoinEx na EBC é outra prova de que os pioneiros em blockchain reconheceram o papel do mercado europeu no setor cripto global. Ao mesmo tempo, a exchange acelerou seus esforços para levar parte do seu ecossistema para a Europa, fornecendo aos usuários serviços abrangentes, convenientes, seguros e integrados.

Agora disponível em 16 idiomas, incluindo inglês, português, alemão, francês, espanhol e russo, a CoinEx fornece ativamente aos usuários europeus uma infraestrutura blockchain, incluindo serviços sem fronteiras de compra e venda de criptoativos.

Tanto na Web quanto no aplicativo, os usuários europeus podem desfrutar de forma rápida e fácil de serviços de negociação de criptomoedas simples e estáveis a qualquer hora, em qualquer lugar, sem qualquer barreira linguística.

A CoinEx fornece aos investidores uma gama completa de produtos e serviços, abrangendo:

Além disso, a exchange oferece quase 600 criptomoedas inovadoras e de primeira linha. Ao longo dos anos, a CoinEx conquistou o reconhecimento de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo com seu desempenho rápido e estável, depósitos/retiradas estáveis e uma família de produtos versátil.

Vale reforçar que a CoinEx pretende se tornar uma porta de entrada para o mundo das criptomoedas, e fornece ativamente aos investidores globais serviços de futuros simples e fáceis de usar. Os novos usuários cripto na Europa podem desfrutar de experiências de negociação de futuros simples, convenientes, seguras e estáveis, sem ter que passar por autenticação KYC.

Além disso, à medida que a exchange aumenta sua presença na Europa, ela também trabalhará em estreita colaboração com os reguladores europeus para continuar a fornecer um ambiente de investimento cripto seguro, confiável e estável, bem como serviços de primeira linha.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:

Últimas notícias