NovaDAX impulsiona o mercado com a sua 1ª Competição de Trading de criptomoedas: pioneiros no teste de habilidade e grandes prêmios.

Chamar a atenção do mercado e despertar a curiosidade dos usuários é só uma das razões que fez a exchange dar prêmios tão valiosos.

Siga no

As criptomoedas estão mudando de forma positiva nosso dia a dia. E a NovaDAX decidiu trazer uma maneira de aproximar ainda mais as pessoas com o mundo cripto, por meio da 1ª Competição de Trading NovaDAX!

A competição, cuja inscrição é gratuita, teve início nesta segunda-feira (06/05) e tem duração de 30 dias, na qual os participantes terão a chance de ganhar 1 BTC ou 1 ETH, além de 6 meses gratuitos do programa NovaDAX Premium, que garante taxas reduzidas em todas as transações na plataforma.  Entre as exchanges brasileiras a NovaDAX é pioneira nesse tipo de competição com prêmios tão atrativos!

Chamar a atenção do mercado e despertar a curiosidade dos usuários é só uma das razões que fez a exchange dar prêmios tão valiosos.  Na verdade, a NovaDAX que ir muito além disso.

Fomentar o mercado criptomoedas

Um mercado parado não é benéfico para ninguém. Assim, difundir a cultura da criptomoeda no Brasil e ajudar todo o ecossistema, traz mais força e credibilidade para todas as empresas envolvidas e possivelmente, ofertas mais vantajosas para os consumidores.

Uma oportunidade para aprimorar as estratégias de negociação

A competição foi organizada da forma mais transparente possível. O ranking será divulgado regularmente, assim como o histórico de trading dos 3 primeiros colocados. Mesmo de forma anônima, difundir as estratégias de sucesso faz com que outros usuários aprendam também!

Os participantes serão premiados por sua habilidade de negociação, afinal, quem lucrar mais nesse período, considerando um mínimo de transações realizadas, será o ganhador. A sorte aqui é só um detalhe!

As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.novadax.com.br/

Para consultar o regulamento completo, acesse aqui e assista o vídeo com detalhes.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Alibaba Bitcoin

Alibaba proíbe venda de equipamentos de mineração de bitcoin

A proibição do Bitcoin na China começa a afetar outros setores da indústria. Desta vez a gigante Alibaba, 9ª maior empresa do mundo por...
Fachada de agência do Banco do Brasil

Tokecardume ou Bitemoeda? – Vejas as questões sobre criptomoedas do concurso do Banco do...

No último domingo (26), o concurso do Banco do Brasil foi aplicado em diversas cidades do Brasil, com várias questões sendo vistas sobre Bitcoin...
China-bane-bitcoin

China bloqueia CoinMarketCap, TradingView e sites de notícias sobre criptomoedas

O governo chinês declarou guerra total ao bitcoin ao proibir transações com os ativos digitais. As autoridades chinesas continuam a ofensiva e agora bloquearam...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias