Novas marcas de hardware wallet serão lançadas em breve

Mais quatro novas marcas de acordo com analista!

Siga no

O aumento de marcas de hardware wallets poderá ser enorme nos próximos meses. Atualmente, modelos de carteiras de Bitcoin como a Ledger e Trezor são comuns e consideradas bastante seguras.

Um aumento na concorrência, entretanto, é muito bom para os consumidores de tais produtos. Uma das vantagens seria a briga por maior qualidade dos produtos, em que as melhores marcas são reconhecidas pelo mercado.

Novas marcas de hardware wallet estão disponíveis, outras chegam em breve

Enquanto o mercado cripto discute em massa sobre as vantagens da Ledger e Trezor, novas empresas buscaram criar seus produtos. De acordo com Jameson Lopp, um entusiasta de Bitcoin, o mercado tende a se movimentar em breve.

Para Lopp, quatro marcas estariam sendo as novidades que chegam para abalar este mercado. Alguns estão com seus produtos em pré-ordem, com o lançamento a ser feito em breve.

Novos designs e promessa de segurança

Um dos casos a serem lançados, e que já aceita Pré-Ordens, é a UHODL. A empresa está lançando uma hardware wallet à prova d’água, com leitor de digitais e com um design bem diferente. Cada unidade do dispositivo está sendo comercializa por U$ 199 nas ordens prévias, o que daria cerca de R$ 800 por unidade.

Hardware Wallet Uhodl promete ser segura
Hardware Wallet Uhodl promete ser segura – Fonte: https://uhodl.io/

Outra marca que está certamente de olho no lançamento do seu produto é a Keevo Wallet, com duas versões. A versão mais simples, chamada Keevo Standard está precificada em U$ 199 por unidade. Há também uma versão limitada, de uma hardware wallet mais sofisticada com preço de U$ 319 por unidade.

Keevo Wallet possui duas versões de hardware wallet
Keevo Wallet possui duas versões de hardware wallet – Fonte: https://keevowallet.com/

A Hito é outra marca que chegará em breve ao criptomercado. A empresa, entretanto, não disponibiliza preços dos dispositivos e nem especificações técnicas ainda em seu website.

Finalmente, a última opção e que ainda não possui nem fotos no website é a Crypto Advance. A nota do site oficial da empresa é que seu produto está em desenvolvimento.

De fato as novas marcas de hardware wallet poderão mostrar inovações no setor. É fundamental analisar tais produtos antes da compra, visto que funcionam como um cofre para criptomoedas, ou seja, terão que provar sua segurança tecnológica ainda. De qualquer forma, quem ganha é o consumidor final com opções na busca por uma carteira de criptomoedas mais segura.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Cardano. Imagem: Abode Stock

Cardano dispara e bate recorde de preço enquanto Bitcoin cai

A criptomoeda Cardano (ADA) disparou neste sábado e bateu um novo recorde de preço, enquanto isso, o Bitcoin e a maioria das principais criptomoedas...
Elon Musk interpretando Wario. Imagem: Divulgação SNL.

Cocriador da Dogecoin chama Elon Musk de “vigarista egoísta”

Pouco tempo depois de Elon Musk afirmar que estava trabalhando com desenvolvedores da Dogecoin, o cocriador da criptomoeda meme, Jackson Palmer, apareceu no Twitter...
Criptomoeda Ethereum em destaque com outras criptomoedas ao seu redor rivais

Elon Musk vai comprar Ethereum?

“Eu acredito fortemente nas criptomoedas, mas elas não podem levar a um aumento massivo no uso de combustível fóssil, especialmente carvão”, disse Elon Musk,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias