Inicio Altcoins Novos tokens adicionados a Ethfinex

Novos tokens adicionados a Ethfinex

-

Compartilhe

O boletim da Bitfinex emitido hoje 31 de maio, informou que a comunidade do Nectar teve a oportunidade de escolher quais tokens a serem listados na paltaforma Ethfinex. hoje foram listados nesta plataforma os quatro tokens mais votados pelos seus usuários: Lympo , BLOCKv , Dadi e UTRUST. Estes tokens estão disponíveis desde às 17h00 CET (Horário da Europa Central).

O boletim ainda informa que todos usuários terão a oportunidade de votar no próximo lote de tokens que serão listados na plataforma a cada duas semanas. A Bitfinex tem o intuito de democratizar a governança da plataforma Ethfinex.

Qualquer usuário que possua o tokens Nectar (NEC) da Ethfinex recebe tokens de voto no inicio de cada votação, em proporção direta ao número de NEC que eles possuem. Estes tokens de votação também podem ser negociados no mercado no par EVT/USD.

As votação para o próximo lote já esta ativo, confira no Nectar.community para votar nos tokens candidatos.

Estão em votação os seguintes tokens:

  • Fusion (A FUSION é uma blockchain pública que se dedica a criar uma criptografia inclusiva da plataforma financeira ao fornecer contratos inteligentes de cross-chain, cross-organization e cross-datasource.)
  • Cindicator (Os tokens Cindicator CND dão acesso às ferramentas necessárias para tomar decisões eficazes de investimento e negociação sob a alta incerteza da nova economia, combinando um grande número de diversos analistas financeiros e um conjunto de modelos de aprendizado de máquina em um único sistema.)
  • BlockEx (O Token da Exchange do Ativo Digital (DAXT) é o token do BlockEx. Este é um token de utilidade que permite aos titulares o acesso a ICOs em uma base de pré-venda perante o público em geral.)
  • Hubii (A Hubii Network é um mercado de conteúdo descentralizado baseado em blockchain que facilita as transações entre criadores, distribuidores e consumidores, alavancando o poder dos contratos inteligentes.)
  • CommeceBlock (A CommerceBlock é uma empresa de infraestrutura que fornece um conjunto de ferramentas para os mercados de ativos tradicionais para alavancar as qualidades altamente flexíveis e poderosas dos protocolos de ativos digitais baseados em blockchain. Utilizando o conjunto de ferramentas CommerceBlock, os desenvolvedores poderão implantar facilmente sidechains federadas que permitem que as empresas gerenciem seus fluxos de processos e cumpram os estágios vitais de seus processos.)
  • Polymath (O Polymath quer se tornar uma plataforma para tokens de títulos, capacitando trilhões de dólares de títulos financeiros para migrar sem esforço para o blockchain.)
  • Aeternity (O æternity pretende ser uma plataforma blockchain escalável que se concentra particularmente em permitir transações inteligentes de alta banda larga, contratos inteligentes puramente funcionais e oráculos descentralizados.)
  • Auctus (Auctus é a primeira plataforma de plano de aposentadoria baseada em blockchain, permitindo que os usuários criem portfólios que consistem em classes de ativos tradicionais e criptomoedas. Auctus visa capacitar o poupador de aposentadoria para tomar decisões bem informadas.)
  • DragonChain (Originalmente criado como blockchain privado da Disney, o Dragonchain será uma nova blockchain voltada para empresas, além de uma incubadora para outros projetos.)
  • Ícone (Ícone (ICX) é o símbolo de uma blockchain pública que conecta uma rede de blockchains privados autorizados, tornando-os interoperáveis. Cada cadeia privada executa um nó Icon e pode participar da governança da rede.)
  • Internet Node Token (A INT criará uma estrutura para máquinas e dispositivos e criará um token que será usado para facilitar a troca entre esses nós. O INT permitirá novos modelos de negócios focados em dispositivos interconectados e autônomos.)
  • Wings (Wings DAO está construindo uma plataforma para melhor descoberta de preços crowdsourced e previsão da ICO. Eles querem combinar a sabedoria da multidão com a IA e recompensar os profetas pela sua análise das ICOs.)
O Ethfinex é um hub da comunidade para desenvolvedores, entusiastas e comerciantes para compartilharem, discutirem e coletarem informações de todo o ecossistema descentralizado. A plataforma permite a negociação e discussão de tokens compatíveis com ERC20 e crowdsales baseados em ethereum.
XDEX:Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado.Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Visa, Uber e Paypal vão apoiar a criptomoeda do Facebook

A criptomoeda do Facebook ganhou importantes aliados, como a Visa, Uber e Paypal. As três empresas anunciaram que apoiam a GlobalCoin. A previsão é...

Innova Mine: A cidadela da mineração e trade de criptomoedas

A Innova Mine é um novo projeto da indústria de criptomoedas que opera um modelo de negócios revolucionário. A empresa está sediada na Austrália...

Bitcoin atinge mais de 1 milhão de usuários ativos diariamente

O Bitcoin bateu mais um recorde em 2019, além de atingir preços não vistos desde maio de 2018, superando a marca de US $ 9.000,...

Bitcoin ganha destaque em novo modelo de política econômica no Brasil

Um avanço na modernização econômica do Brasil cita o bitcoin. Além da criptomoeda, a tecnologia blockchain faz parte do que seria uma nova ação...

Facebook lançará testnet do projeto Libra na próxima semana

O aguardado projeto da criptomoeda do Facebook, que está há mais de um ano em desenvolvimento, será divulgado no início da próxima semana. O Facebook...

O preço do Bitcoin vai ultrapassar U$ 10 mil essa semana?

Vários rumores sobre o futuro do preço do Bitcoin tem surgido com a nova alta do último fim de semana. Além disso, visões otimistas...

Preço do bitcoin subiu 15%: confira a análise semanal da criptomoeda de 9 a 14 de junho

O preço do bitcoin vivenciou momentos importantes na semana. A análise mostra a seguir que uma variação de cerca de 15% foi observada entre...

Mercado Livre aceitará criptomoeda do Facebook como forma de pagamento

O Mercado Livre está trabalhando com o Facebook no projeto de criptomoeda Libra, de acordo com uma confirmação de um executivo da empresa de e-commerce...

Bitcoin pode valer U$ 13.500 em poucas semanas

O Bitcoin novamente pegou o criptomercado de surpresa ao romper a marca de U$ 9 mil por unidade. Com isso, a valorização do Bitcoin...
 

COMENTÁRIOS

Compartilhe