O preço do Bitcoin será inferior a $ 3.000, Diz trader

Siga no

Michael Moro, CEO das empresas de trading Genesis Trading e Genesis Capital Trading, prevê que a atual queda nos preços continuará em direção à linha de suporte de $ 3.000. Em conversa com a CNBC na sexta-feira (23 de novembro) ele explicou que espera ver uma tendência de queda continua, atingindo um piso de $ 3.000.

“Você realmente não vai encontrar [o chão] até que você acerte o nível 3K.” Moro afirmou que não acredita que o nível médio de 3.000 dólares seja um suporte legítimo e que a marca dos quatro mil foi testada duas vezes na última semana.

Moro, que é um trader veterano, disse que os investidores estão prontos para lidar com a queda, admitindo que a visão de longo prazo é a única posição a ser tomada.

“Essa é a quinta ou sexta queda de 75% que vimos nos 10 anos de história do Bitcoin”, explicou Moro. “E se você tiver essa lente de longo prazo, não acredito que os investidores institucionais realmente se importem com o preço final do Bitcoin em 2018, simplesmente porque estão olhando para as coisas daqui a três a cinco anos.”

Mineração pode valer a pena novamente

Como o “inverno” cripto chegou, as operações de mineração em alguns lugares reduziram seus lucros. As operações na China estão vendendo equipamentos de mineração por apenas 5% de seu valor. Outros venderam hardware de mineração “no quilo”.

Moro também foi pressionado em sua opinião sobre o que esta falta de lucro na mineraão significa. Moro especulou que o custo da mineração cairia porque a taxa de hash também caiu.

Explosão da bolha dotcom

O mercado de criptomoedas já tem sido comparado com o estouro da bolha pontocom. Falando com a CNBC, Lou Kerner, sócio da firma de capital de risco CryptoOracle, disse que as criptomoedas deveriam ter sido vistas como empresas de tecnologia como a Amazon no final dos anos 90.

“Se você voltar para a bolha da internet, a Amazon, sem dúvida uma das maiores empresas da história da humanidade, caiu mais de 95% em dois anos”.

As informações são do Toshitimes

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Bitcoin pegando fogo e bandeira da China

Maior pool de mineração de Bitcoin bane chineses

Nesta segunda, a maior pool de mineração de Bitcoin baniu os mineradores chineses, mostrando que a comunidade deverá acatar a determinação do governo chinês. Na...

“Bitcoin é perigoso e não pode ser reserva de valor”, diz analista do Deutsche...

Uma analista do Deutsche Bank, chamada Marion Labor, falou sobre os perigos do uso das criptomoedas, principalmente o Bitcoin, como uma moeda legal. As...
Cadeado destravado e Bitcoin em caso de baixa segurança dos dados corretoras

ABCripto alerta sobre transações da Gas Consultoria e “Faraó dos bitcoins”

Fruto da colaboração de várias empresas do mercado de criptomoedas brasileiras, a ABCripto emitiu um alerta para as transações feitas pela Gas Consultoria e...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias