O que aconteceu na conferência Bitcoin 2021 em Miami

Siga no
By MammyCrypto - bitcoin conference 2021

É impossível colocar em palavras todas as experiências que vivi nos últimos dias em Miami, na Conferência Bitcoin 2021. Enquanto entro no avião de volta a Los Angeles, estou constantemente tendo flashbacks das ruas coloridas do bairro de Wynwood, que por alguns dias estava lotado de entusiastas de Arte, Criptografia e Tecnologia. Quase um carnaval

A escala deste evento foi diferente de qualquer outro de criptomoedas que participei no passado. E sim, eu já estive em uma grande parte deles em muitas cidades metropolitanas, mas digo amigos… este evento foi único e grandioso.

Estive presente na última conferência de Bitcoin que aconteceu na eclética cidade de São Francisco em 2019. E a escala não era nada comparada a essa. Este ano, o evento atingiu uma nova magnitude e está atraindo muitas marcas, patrocinadores e investidores de alto padrão.

Além dos estandes que vemos em nossos eventos de criptomoedas convencionais, como corretoras de criptomoedas centralizadas, ferramentas de mineração, provedores de pagamento, caixas eletrônicos Crypto, carteiras e muitos outros fornecedores relacionados à tecnologia. Na Bitcoijn 2021 encontrei muitas marcas de luxo tentando capturar os olhos de investidores em criptomoedas; nomes como: Playboy, Montblanc, Gucci entre outras marcas luxuosas.

A programação de alto-falantes foi extraordinária. Políticos, CEOs de Fintechs e líderes do setor fizeram fila para uma série de discursos e debates notáveis ​​que foram transmitidos ao vivo para todo o mundo. O evento ecoou a voz dos “bitcoiners” além-fronteiras e também revelou toda uma nova onda de interesse que tem sido impulsionada pela chegada de poucos grandes investidores institucionais ao mercado como Michael Saylor, presente no evento como palestrante; e Elon Musk, que não estava presente, mas foi muito falado.

A incrível programação de palestrantes que incluiu Ron Paul, Nick Szabo, Michael Saylor, Max Kaiser, Tony Hawk, Ross Ulrich, Diego Gutiérrez Zaldivar entre muitos outros certamente contribuiu para o comparecimento extremamente grande deste evento.

Estima-se que mais de 10.000 pessoas estiveram presentes neste evento, mas dado o tamanho da fila, presumo que o número seja ainda maior do que isso.

Confira o vídeo abaixo, pois nos divertimos muito gravando o tamanho da linha. FOI ENORME Confira.

Agora, quando você pensa que não termina, havia jogos de arcade, uma arena de esportes, um NFT inteiro e galeria de arte apresentando alguns dos melhores e mais populares artistas de criptomoedas do mundo.

Fiquei surpresa ao ver a coleção de peças em exposição e, o mais importante, tive o prazer de conhecer muitos dos artistas pessoalmente. Graças a eles estou me sentindo bastante inspirada!

Vou parar por aqui, caso contrário, continuarei entrando em cada detalhe desta feira. Como eu segui bolívares no chão e acabei em uma lixeira cheia deles. Como fiquei impressionada com os incríveis murais e artistas do NFT em ação ao vivo.

Como adorei descobrir uma série de deliciosos food trucks na volta daquele local gigantesco. Como recebemos tantos mimos só por estarmos ali. Como todos nós ficamos maravilhados com o quão quente e tropical a cidade é.

Como a música era contagiante e não pude deixar de dançar algumas vezes sozinha. Como a música era tão boa e todos nós dançamos juntos também.

Passe pela minha conta do Instagram @mamaecrypto e você verá toneladas de fotos e momentos que capturei.

O evento foi tão grande como um universo e assim como as possibilidades da  descentralização … bem distribuído.

Foi grandioso e revolucionário. Apesar de marcar o fim de uma era, uma época em que éramos poucos e nos reunimos num ambiente mais acolhedor.

Isso marca o início de uma nova era, que mostra como nossa indústria está tentando se inserir na cultura dominante e que estamos fazendo uma mudança na sociedade com sucesso.

Os rostos familiares ainda estavam lá, um pouco mais difíceis de escolher os rostos familiares da multidão, mas estamos lá misturados com todos e super prontos para falar de CRIPTO!

Espero ver VOCÊ no Bitcoin 2022.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Michelle Mafra
Michelle Mafrahttps://www.mammycrypto.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation
Deputado Alexandre Frota

Alexandre Frota quer Bitcoin regulamentado em seis meses

Um projeto de lei para agilizar a regulamentação do Bitcoin foi protocolado no Congresso Nacional pelo deputado Alexandre Frota (PSDB-SP). Em seu pedido, o...
Lupa em El Salvador

“El Salvador é um caso forte para adoção em massa do Bitcoin” diz Forbes

Com a adoção do Bitcoin como moeda de curso legal por El Salvador, as discussões sobre a moeda digital estão sendo ampliadas e, em...
Dogecoin. Imagem:ShutterStock

CVM da Tailândia bane Dogecoin e NFTs

Aparentemente a Comissão de Valores Mobiliários da Tailândia não é grande fã de artes digitais. O órgão regulador baniu os NFTs e todas as...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias