Odysee, o Youtube descentralizado chega ao Brasil

Siga no

A plataforma decentralizada da Lbry continua expandindo seus horizontes com o lançamento do Odysee Brasil, um site com mais de 780 mil criadores de conteúdo e 20 milhões de usuários ativos que vem atraindo grandes youtubers, inclusive os brasileiros Rapper Filipe Ret (com 2.5 milhões de seguidores), Mundo Molusco (78 Mil) e Criptomaniacos (155 mil).

Existem também grandes nomes internacionais como o Cassandra Bankson (1.42 milhões de seguidores), Ivan on Tech (425 mil) e até o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que teve sua conta banida pelo algoritmo do Youtube recentemente.

Com isso, a Odysee vem abrindo espaço no mercado proporcionando uma experiência descentralizada e menos restrita. Um conceito diferente do YouTube, na qual a comunidade em si faz parte do processo de criação e seleção.

O que esperar da Odysee Brasil? 

A Odysee Brasil será uma versão customizada do site original Odysee.com e dará prioridade ao conteúdo nacional dentro do nosso território.

Além de dar mais visibilidade ao conteúdo brasileiro, ao acessar a plataforma os usuários terão mais facilidade de usufruir de todas as ferramentas oferecidas dentro do site em sua própria linguagem.

Todas as ferramentas que já estão disponíveis no site da Odysee.com estarão disponíveis no site da Odysee Brasil, e muitas ferramentas novas ainda estão por vir, como streaming.

No momento a Lbry continua oferecendo um incentivo para todos aqueles que fazem uso da plataforma em moedas LBC.

Um exemplo de incentivo na moeda é um bônus de 8 LBC para usuários que se cadastram usando link convite.

Todos usuários com contas verificadas terão acesso a página de recompensa (Rewards) na qual terão a oportunidade de receber recompensas em LBC diariamente.

Para criadores de conteúdo verificados o incentivo é ainda maior, especialmente para aqueles que fazem o sync de canal de Youtube para proteger a autoria de conteúdo e prevenir perda devido a strikes e bans do Youtube.

De acordo com o site de estatísticas Lbrynomics.com, a Lbry vem atraindo um grande número de usuários. 2560 canais novos foram criados nas ultimas 24 horas a o crescimento tem sido exponencial.

Agora a plataforma está em busca de diversidade. Popular o site com cultura, arte, esporte, educação, tecnologia. Um ambiente robusto, feliz e respeitável, que está sendo moldado para a comunidade.

Uma proposta descentralizada bem atrativa para todos.

Qualquer dúvida sobre como cadastrar ou fazer uso da plataforma acesse o grupo de suporte voluntário da Odysee Brasil no Discord.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Michelle Mafrahttps://www.mammycrypto.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation

NFT pode “matar” o Bitcoin? Qual a relação entre ambos?

É provável que muita gente conheça os NFTs, regularmente confundidos com “arte digital”. A ação ganhou força após Stephen Curry, astro da NBA, e...
Plataformas NFT e Ethereum empresas

Empresas listadas na bolsa apostam no mercado de NFT

O crescimento do mercado de NFTs tem quebrado barreiras mais rápido do que outros recursos relacionados a blockchain. Hoje até mesmo grandes empresas, listadas...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

Mineradores brasileiros comentam banimento de Bitcoin pela China

A proibição de Bitcoin pela China nos últimos dias abalou o mercado, com muitas pessoas ficando preocupadas com isso, menos dois mineradores brasileiros que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias