OKEx começa aceitar PIX no Brasil

A OKEx continuará trazendo inúmeras atualizações para o mercado brasileiro.

Siga no
Okex - Pix (Imagem: Divulgação)
Okex - Pix (Imagem: Divulgação)

Após o início de operações focadas na América Latina, a OKEx vem implantando diversas campanhas e parcerias com negócios locais visando melhorar a facilidade de acesso do usuário ao mercado global de criptomoedas.

Na Argentina, por exemplo, recentemente foi implantado com sucesso o mercado de negociação P2P, facilitando o acesso direto por moeda fiduciária.

No Brasil era possível a compra de criptomoedas na OKEx por cartão de crédito ou transferência bancária comum. No entanto, em um mercado com alta volatilidade e uma grande gama de produtos, velocidade de transação conta muito para o sucesso de um investimento.

Por isso, a OKEx decidiu implementar a compra de criptomoedas usando PIX.

Estratégia

Um dos objetivos da OKEx no Brasil é trazer um acesso democrático às criptomoedas. Assim, a integração ao sistema PIX segue também o princípio de taxas mínimas, com rapidez e segurança na execução.

Outra importante atualização é que o mínimo para compra direta usando reais também diminuiu. Agora, o brasileiro consegue comprar criptomoedas na OKEx usando apenas R$ 100,00 através do PIX.

Acessando a plataforma da OKEx, clicando em “Compra” no menu superior, “Trading Rápido” e, em sequência, “Comprar”, o usuário terá a oportunidade de escolher BRL como moeda fiduciária.

Para que seja habilitado o PIX, o par em criptomoeda deve ser USDT (Tether). Em sequência, basta clicar selecionar o método de pagamento e, enfim, clicar em comprar.

Todo o processo de compra através do PIX está sendo realizado dentro do site da OKEx, em parceria com a CuboPay no Brasil.

Nesse momento, a compra usando PIX está disponível apenas para USDT.

Expectativas

Com a facilidade de acesso ao mercado internacional de criptomoedas através de um sistema 24/7 e ainda com a redução de taxas, a OKEx espera ser ser a principal escolha dos investidores.

A grande variedade de pares de criptomoedas, projetos DeFi e outros produtos oferecem diversas possibilidades para que o trader faça suas escolhas para carteiras de curto, médio e longo prazo.

A OKEx continuará trazendo inúmeras atualizações para o mercado brasileiro. Assim, o usuário poderá se manter sempre atualizado através de nossas redes sociais no Brasil.

Instagram:@okexbrasil_

Twitter: @OKEx_Brasil

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Celular com Dogecoin e Computador também atualização

Atualização da Dogecoin é acompanhada de perto por Elon Musk

O bilionário Elon Musk está acompanhando uma atualização da Dogecoin que será testada na próxima quarta-feira (23). Para o CEO da Tesla, a nova...
GPUs. Imagem: ShutterStock

Após China banir mineração de criptomoedas, placas de vídeo começam baratear

A batalha das autoridades chinesas contra os mineradores de criptomoedas levou não apenas a queda nos preços dos ativos digitais, mas também a uma...

Debate Descentralizado: ainda vale investir em eventos de Bitcoin?

Empresas relacionadas com Bitcoin e demais criptomoedas possuem um nicho muito específico para diálogo. Em termos de anúncios, não é qualquer via que satisfaz a...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias