Oportunidade: Bitcoin está chegando a momento perfeito de compra

Siga no

O preço do Bitcoin vem demonstrando fraqueza e luta para se manter na faixa dos $8.000. Mas a maioria dos investidores novatos (que nunca viram quedas assim), acha que chegou “o fim do Bitcoin”, o que não é verdade.

Tá chegando a hora de comprar Bitcoin

Correções são movimentos naturais de mercado e de acordo com o fundador da DTAP Capital, Dan Tapiero, o gráfico diário do Bitcoin está se aproximando de um “momento perfeito de compra”.

Na última vez que isso ocorreu, o Bitcoin estava sendo negociado por volta dos $3.600, isto em janeiro de 2019. Da mesma forma, na época, o Bitcoin não demonstrava nenhum sinal de que valorizaria 400% nos meses seguintes, chegando a valer $13.700 em Junho de 2019.

Embora não seja utilizado amplamente pelos traders como o RSI ou MACD, o indicador técnica TD Sequential, demonstra ser muito eficaz quando se trata de analisar as tendências do mercado em profundidade.

O tweet mencionado acima se concentra especificamente no TD Sequential. Esse indicador de número ajuda os traders a identificarem uma oportunidade de compra ideal.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Hacker e Bitcoin

Hacker rouba R$ 64 milhões em bitcoin da DeFi pNetwork

Enquanto o setor DeFi luta para continuar crescendo e provando seu valor, ele continua enfrentando diferentes problemas em suas plataformas. Desta vez um ataque...
Punhos de grupo de manifestantes erguidos no ar

Clientes da empresa do “Faraó dos bitcoins” protestam contra autoridades

Os clientes da GAS Consultoria intensificaram os protestos contra as autoridades brasileiras nesta segunda-feira (20), desta vez em frente ao TRF2 no Rio de...
Fundador Mercado Livre

Fundador do Mercado Livre investe em corretora de criptomoedas

O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, participou de uma rodada Série B de investimentos na fintech Ripio, que captou cerca de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias