Oportunidade: Bitcoin está chegando a momento perfeito de compra

Siga no

O preço do Bitcoin vem demonstrando fraqueza e luta para se manter na faixa dos $8.000. Mas a maioria dos investidores novatos (que nunca viram quedas assim), acha que chegou “o fim do Bitcoin”, o que não é verdade.

Tá chegando a hora de comprar Bitcoin

Correções são movimentos naturais de mercado e de acordo com o fundador da DTAP Capital, Dan Tapiero, o gráfico diário do Bitcoin está se aproximando de um “momento perfeito de compra”.

Na última vez que isso ocorreu, o Bitcoin estava sendo negociado por volta dos $3.600, isto em janeiro de 2019. Da mesma forma, na época, o Bitcoin não demonstrava nenhum sinal de que valorizaria 400% nos meses seguintes, chegando a valer $13.700 em Junho de 2019.

Embora não seja utilizado amplamente pelos traders como o RSI ou MACD, o indicador técnica TD Sequential, demonstra ser muito eficaz quando se trata de analisar as tendências do mercado em profundidade.

O tweet mencionado acima se concentra especificamente no TD Sequential. Esse indicador de número ajuda os traders a identificarem uma oportunidade de compra ideal.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin vai patrocinar Circuito Brasileiro de Counter-Strike

Até o fim de 2021, o Mercado Bitcoin vai patrocinar o Circuito Brasileiro de Counter-Strike, um dos jogos mais populares dentro do cenário dos...
Blockchain Academy

Blockchain Academy lança curso sobre investimentos em criptoativos

A Blockchain Academy (BA) lança esta semana o seu primeiro projeto depois de ter sido adquirida pelo grupo 2TM, ecossistema cripto que reúne, entre...
Dash Brasil

Dash busca gerente de desenvolvimento de negócios no Brasil

A criptomoeda Dash está buscando um candidato para ocupar o cargo de gerente de desenvolvimento de negócios Brasil e América do Sul. Para o...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias