Os 3 melhores bots de negociação de criptomoedas de 2020

Os bots são ferramentas que podem nos ajudar a automatizar estratégias de negociação

Siga no

A popularidade dos bots de negociação de criptomoedas está crescendo em um ritmo muito bom. Os velhos tempos em que a maioria dos traders eram humanos se foram. Definitivamente, os bots de negociação de criptomoedas estão aqui para ficar.

Esses bots evoluíram o suficiente para serem capazes de executar estratégias de negociação muito avançadas, tendo uma enorme vantagem em relação aos traders humanos, pois esse software não se cansam, não precisa dormir, não cometem erros por razões emocionais, e o melhor de tudo: eles podem fazer negócios 24/7, mesmo quando você estiver dormindo.

Após analisar muitos bots populares e conhecidos, fizemos uma lista dos melhores bots de negociação de criptomoedas de 2019. Vamos dar uma olhada!

1. Gunbot

Gunbot: Foi lançado em dezembro de 2016 e é um dos primeiros a chegar há quase 3 anos de funcionamento, no momento da redação deste artigo. A equipe principal é da Itália.

Um de seus pontos fortes é que ele vem com várias excelentes estratégias de negociação por padrão, então até um novato pode escolher uma dessas estratégias e negociar como um profissional, e ao mesmo tempo, o Gunbot é 100% personalizável, algo que é muito apreciado por alguns traders experientes que desejam assumir o controle de todos os detalhes da estratégia que o bot executará.

O suporte é muito bom. Eles oferecem suporte nativo em inglês, português e espanhol. Ao contrário de outros bots, quando você compra a licença, ela é vitalícia e inclui atualizações e novas versões gratuitamente, não há taxas ocultas. A comunidade do Gunbot é bem grande. Existem vários grupos de Telegram nos quais você pode obter suporte, compartilhar experiências e obter estratégias de negociação de outros membros bem-sucedidos da comunidade, etc.

Outros recursos importantes: possui backtest nativo e é capaz de executar sinais de negociação.

Em conclusão, se você está procurando um bot para automatizar suas negociações de criptomoedas, definitivamente deve levar em consideração o Gunbot.

2. Hassonline

Haasonline: Este bot é um pioneiro. Foi lançado em janeiro de 2014 na Holanda, sendo o mais antigo, existando há mais de 5 anos. Permite escolher entre 3 planos diferentes. É importante notar que, ao contrário do Gunbot, a licença não é vitalícia. Você pode se inscrever por 3, 6 ou 12 meses.

O Haasonline tem vários módulos: “Ping Pong bot”, “Scalper bot”, “Flash crash bot”, “Market making bot” e outros…

Dependendo do plano que você escolher, você poderá acessar vários recursos desse bot. Em outras palavras, para obter acesso a todos os módulos, você precisa comprar o plano mais caro.

O suporte é muito bom. Você pode entrar em contato por e-mail ou chat, e eles também têm um canal no Discord.

O Haasonline possui um recurso de backtest muito avançado que permite fazer backtest de dados históricos e em tempo real.

Seu ponto forte é a capacidade de ser 100% personalizado, algo que é muito apreciado por traders avançados com habilidades de codificação.

3. Cryptohopper

Cryptohopper: Este bot foi lançado em 2017. Os criadores são da Holanda. Ao contrário dos outros bots nesta lista, o Cryptohopper é um bot baseado em nuvem, então você nem precisa instalá-lo. Para algumas pessoas, os bots baseados em nuvem são o melhor caminho, pois podem ser mais fáceis de usar, enquanto outras pessoas preferem bots auto-hospedados por motivos de segurança e privacidade.

Este bot possui 3 pacotes diferentes. Todos eles exigem uma assinatura mensal. O plano mais barato permite negociar até 15 pares ao mesmo tempo, o pacote médio permite negociar 50 pares e o pacote mais caro até 75 moedas.

O Cryptohopper possui um design que permite arrastar e soltar indicadores técnicos com facilidade e criar estratégias de negociação personalizadas, sem necessitar de habilidades de codificação. Outro recurso interessante é o backtest nativo, capaz de fazer backtest de dados históricos.

O suporte é bom e prestativo, não há reclamações quanto a ele.

Conclusão

Resumindo, os bots de negociação de criptomoedas são ferramentas realmente incríveis que podem nos ajudar a automatizar estratégias de negociação rentáveis. Obviamente, é extremamente importante escolher um bot confiável e bem codificado. Esperamos que a nossa lista dos melhores bots o ajude a fazer uma boa escolha!

Leia mais sobre:
Avatar
sabotag3x
Top 100 poster @ bitcointalk, altcoin maximalist, interessado em mineração, trading, detalhes técnicos e econômicos. Do zero ao milhão em 6 meses com a Iconic Services. Nunca comprei 1 bitcoin, nem mesmo 1 satoshi, e não pretendo comprar.

“XRP é golpe, qualquer um que comprar é idiota”, diz desenvolvedor do bitcoin

Adam Back, um dos desenvolvedores do bitcoin que trabalhou com Satoshi Nakamoto disse que a criptomoeda XRP é um golpe e qualquer um que...
Guggenheim

Gigante de Wall Street pede aprovação da SEC para investir até R$ 2.6 bi...

A gigante americana de serviços financeiros Guggenheim Partners entrou com um pedido na Comissão de Valores Mobiliários americana (SEC) para investir até $ 500...

Guru de “A grande aposta” compara bitcoin com Tesla: “bolha”

Michael Burry - o famoso investidor interpretado por Christian Bale no filme "A grande aposta" - comparou a Tesla com o bitcoin, chamando ambos...

Últimas notícias

Gigante de Wall Street pede aprovação da SEC para investir até R$ 2.6 bi em bitcoin

A gigante americana de serviços financeiros Guggenheim Partners entrou com um pedido na Comissão de Valores Mobiliários americana (SEC) para investir até $ 500...

Guru de “A grande aposta” compara bitcoin com Tesla: “bolha”

Michael Burry - o famoso investidor interpretado por Christian Bale no filme "A grande aposta" - comparou a Tesla com o bitcoin, chamando ambos...

Produtora do Big Brother, Master Chef e The Voice é atacada por ransomware e tem dados vazados

Uma gigante da televisão está enfrentando um cenário assustador. O grupo francês Banijay informou na quinta-feira (26) que sofreu um ataque cibernético que afetou...