PAGCRIPTO

A PagCripto

Criada em 2018, a PagCripto conta com uma equipe formada por profissionais de diferentes áreas que tem como missão trazer ao público uma solução inovadora e que auxilie em longo prazo no crescimento do mercado de Bitcoin e Altcoins de forma confiável. Nosso modelo de negócio é focado em ganhos conjuntos, tornando os nossos clientes não apenas mantenedores da empresa, como também parceiros. Nosso portifólio de serviços sempre será planejado de forma a resolver os principais problemas e medos dos nossos clientes, permitindo-os desenvolver melhor suas soluções em conjunto com os benefícios que as criptomoedas trouxeram para o mundo de hoje.

Pagcripto transparência

Na busca por agilizar e simplificar o mercado financeiro de moedas criptográficas, a PagCripto, empresa de exchange e Gateway de pagamentos para Bitcoins, surgiu trazendo funcionalidades e recursos que possam ajudar aos clientes e toda a comunidade cripto. A instituição tem um sistema inovador de tarifas, cobrando apenas pela execução de ordens de compra ou venda de Bitcoin, ou ainda para saques em reais.

A PagCripto também trabalha com taxas regressivas, vitalícias e globais. Dessa forma, a mesma taxa é aplicada para todos os tipos de cobranças – podendo ainda ser reduzida conforme o uso da plataforma ou mesmo indicação de outros clientes, por meio de programa de descontos.  Segundo o CEO da empresa, Carlos Heitor Lain, o principal objetivo da criação da startup foi a busca por esclarecimento de informações ao público em geral. Além disso, busca-se a segurança no mercado financeiro e a constante evolução na forma de pagamentos. “Vimos uma grande oportunidade nas criptomoedas ao ver que a comunidade atual tem muitas reclamações quanto as empresas e soluções das mesmas, levando em conta todo o potencial do Bitcoin, das altcoins e da própria tecnologia blockchain. A PagCripto nasceu disso, da ideia de que as pessoas não devem ter medo de inovações, que assim como tudo na vida, as criptomoedas são uma evolução do dinheiro, muito mais seguro”, destaca Lain.

 

A PLATAFORMA

Os desenvolvedores da plataforma são entusiastas no mundo das criptomoedas, a equipe é formada por profissionais de diferentes áreas que tem como missão trazer ao público uma solução inovadora e que auxilie em longo prazo no crescimento do mercado de Bitcoin e Altcoins de forma confiável.

O modelo de negócio é focado em ganhos conjuntos, tornando os clientes não apenas mantenedores da empresa, como também parceiros. O portifólio de serviços sempre será planejado de forma a resolver os principais problemas e medos dos clientes, permitindo-os desenvolver melhor suas soluções em conjunto com os benefícios que as criptomoedas trouxeram para o mundo de hoje.


RECEBENDO PAGAMENTOS

Para receber pagamentos em seu site diretamente em sua conta da pagcripto, basta clicar na opção “Integrar html” inserir o código em seu site e começar receber. A integração gerará um formulário como o do exemplo abaixo:

 

Valor em R$:


O comprador irá receber o QR code e endereço da carteira para efeturar o pagamento.

Pagamento PAGCripto

O Saldo pode ser “holdado” na plataforma ou usado na exchange da plataforma para negociações. Isso permite que as pessoas que tenha executado transações e tenha interesse de fazer trade com bitcoin não precisem transferir os fundos para outro site. É possível ainda ativar uma opção que converte  bitcoins para Real automáticamente.

PAGCRIPTO Plataforma

 


TAXAS

 Saques e Depositos 

 

 Ordens de compra e venda 

CONCLUSÃO

PAGCRIPTO é uma excelente ferramenta e possui muito potencial, as oportunidades para usuários são incríveis, em um exemplo básico, supondo que você pretenda vender algum bem por bitcoins, com a Pagcripto você pode receber e a partir daí, fazer negociações ou simplesmente manter o saldo para quando o bitcoin valer 1 milhão (Quem sabe :D).

Se você tem uma loja ou um ecommerce e pretende passar a aceitar bitcoins, a plataforma também atende, é possível configurar a conversão automática para reais caso você não queira fazer trade ou “holdar” a moeda.

Para conhecer mais o serviço da PagCripto, acesse o site www.pagcripto.com.br.