Para combater coronavírus, Binance busca arrecadar 5 milhões de dólares

-

Nos siga no:
Corretora de criptomoedas Binance
Corretora de criptomoedas Binance

Entre os inúmeros esforços para combater a pandemia de coronavírus, cada vez mais pessoas e empresas importantes estão se engajando nesta causa. E agora é a vez da plataforma Binance anunciar a intenção de arrecadas 5 milhões de dólares para a causa.

A intenção da Exchange é direcionar o dinheiro para os países mais atingidos pela doença, de forma que seja possível buscar tratamentos e soluções eficientes para seus habitantes.

De acordo com Jarred Winn, vice-presidente sênior do setor de caridade da Binance, toda a comunidade de criptomoedas é uma grande força.

Assim sendo, ele destacou que esta é uma oportunidade de fortalece-la ainda mais por meio da filantropia. Além disto, sua declaração também tem o objetivo de incentivar a todas as pessoas para que cada um faça a sua parte no combate ao coronavírus.

A parte da plataforma responsável por este trabalho de caridade irá criar um novo projeto de captação de recursos, visando arrecadar o valor pretendido. Além disto, a Binance também vai liderar uma ação chamada de “Crypto Against COVID”.

O objetivo é levantar 1 milhão de dólares em BUSD em prol da causa. A Exchange quer doar ainda mais 2 milhões de dólares por meio da campanha via redes sociais #CryptoagainstCOVID. Somado a este montante, já há um milhão de dólares obtidos pela empresa por doações públicas.

Uma situação cada vez mais delicada

Em nível global, o coronavírus continua se espalhando e infectando pessoas todos os dias. Até o momento, há mais de 445 mil casos em todo mundo, com quase 20 mil vítimas fatais. Entre os países mais afetados estão a China, a Itália, os EUA e a Espanha.

No total, são 195 países que já registram a doença em meio aos seus habitantes, o que tem trazido cada vez mais preocupação.

Consequentemente, a economia de todo o mundo também tem sofrido grandes abalos. Devido a pausa nas atividades de um grande número de países, bolsas e mercados enfrentam quedas constantes.

O criptomercado segue oscilando valores, embora pareça estar se recuperando aos poucos de uma grande queda que sofreu recentemente. Dentro deste contexto, as iniciativas como as da Binance ganham força, e podem ajudar um grande número de pessoas.

Qualquer pessoa do mundo pode ajudar na causa da Binance, sendo cliente da plataforma ou não.

Para isto, basta acessar o site oficial da causa da Exchange. Lá é possível optar por fazer doações em Bitcoin, Binance Coin, BUSD ou XRP. Todos os passos para contribuir com a causa estão lá especificados em inglês para os interessados.

----------------------------------------- Quer comprar Bitcoin? Conheça a Ripio! A plataforma mais simples para iniciantes e experts na economia digital, Acesse https://www.ripio.com/pt/
Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Jeferson Scholz
Jeferson Scholz
Jornalista. Escrevi dois artigos acadêmicos publicados no congresso de comunicação INTERCOM, e fui diretor do documentário universitário "Planeta dos Desmortos - O Mito Zumbi".

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Queda do Bitcoin

Sinal perigoso de venda aparece em indicador do Bitcoin

No último fim de semana, o preço do Bitcoin teve uma severa queda, com um grande movimento de venda ativando um sinal perigoso. Em...
Polícia Civil (PC) de São Paulo (SP)

Polícia Civil de Santos afirma que dinheiro da BWA está no exterior

A polícia civil de Santos (SP) afirmou nos últimos dias que o dinheiro da BWA, empresa apontada como um esquema de pirâmide financeira, pode...
Justin Sun Deep Fake

Alerta: “DeepFake” começa ser usado em golpes com criptomoedas

Golpistas começaram a usar uma especie de "deepfake" para roubar criptomoedas. Em um vídeo denuncia publicado no youtube, os trapaceiros virtuais se passam por Justin Sun,...
Novo vírus para Android mira brasileiros

Novo vírus para Android ameaça carteira de Bitcoin

Na medida em que o dinheiro vai passando a ser digital, os perigos inerentes a esse novo ambiente começa a ser considerado. Isso porque,...

Momento Declarando Bitcoin: 2CPFs e 1Hash!

Pois é, pessoal, há quem diga que são necessários 2CPFs e 1Hash para que uma operação com criptomoeda/criptoativo seja tributável! (Será?) Vamos lá! A situação...