PARA COMEMORAR 10 ANOS DO BITCOIN, ABCRIPTO APRESENTA LANÇAMENTO DO ÍNDICE DE PREÇO XBTC-BRL

O índice tem por objetivo refletir a performance do mercado brasileiro de bitcoins

A novidade servirá como indicador de comportamento do bitcoin (BTC) negociado nas principais exchanges de criptoativos que possuem o par BTC/BRL disponível em plataforma

A Associação Brasileira de Criptoeconomia, ABCRIPTO, em comemoração aos 10 anos da divulgação do White Paper do Bitcoin, apresentará no próximo dia 31/10, às 19hs, no auditório da FGV em São Paulo, o índice de preço XBTC-BRL.

O Índice de Preço BTC-BRL tem como objetivo ser a principal referência sobre a performance do preço e volume de bitcoin (BTC) negociado nas principais exchanges de criptoativos que possuem o par BTC/BRL disponível em plataforma.

“O cálculo será feito considerando a média ponderada do volume e último preço negociado nas principais exchanges de criptoativos” afirma Douglas Junior, membro da ABCRIPTO que participou do desenvolvimento do índice.

“A composição inicial do Índice de Preço Bitcoin será feita com as exchanges associadas à ABCripto e a atualização do cálculo do Índice de Preço BTC-BRL será realizada a cada 15 segundos.” completa Júnior.

Serviço
Lançamento do Índice de preço de BTC-BRL
Local: FGV, São Paulo
Horário:19h
Inscrição: https://www.sympla.com.br/meetup-sobre-certificacao-profissional-em-blockchain-e-o-indice-abcripto__376987

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:

Últimas notícias