Inicio Blockspot Pavo lança solução de agricultura IoT na Blockspot

Pavo lança solução de agricultura IoT na Blockspot

Solução Blockchain para Beneficiar a Economia Brasileira Através da Otimização Agrícola

-

Compartilhe
PAVO

Pavo, empresa que está transformando a agricultura através da IoT e blockchain, participará do Blockspot, uma conferência de dois dias sobre Blockchain, criptoeconomia e Futuro. A conferência, agora em seu segundo ano, será realizada em São Paulo. Erhan Cakmak, CEO e co-fundador da Pavo estará presente no evento juntamente com Ari Gorman, CTO.

Erhan Cakmak se apresentará às 14:30 no dia 28 , discutindo a tecnologia de transformação da Pavo e como ela está impulsionando a agricultura brasileira e a economia nacional em geral.

O CEO da Pavo, Erhan Cakmak, comentou: “Estamos honrados por estarmos presentes em uma conferência de tecnologia global de primeira classe.Esta é uma grande oportunidade para a nossa equipe demonstrar nosso produto e como ele pode ser de grande benefício para os produtores brasileiros de café, castanha de caju e muitas outras ”.

Como funciona o Pavo

A conferência ( https: // latam .blockspot.co / ) terá duração de dois dias, abrangendo desde a transparência digital até a tecnologia emergente na agricultura. Os participantes incluem executivos, desenvolvedores e entusiastas de blockchain.

Sobre a Pavo

A Pavo está trabalhando para fornecer soluções de blockchain de IoT para o ecossistema de agricultura global. Atualmente, suas tecnologias estão otimizando a produção de alimentos na Califórnia e na Europa, com mais expansão já em andamento.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link