PAVO

Pavo, empresa que está transformando a agricultura através da IoT e blockchain, participará do Blockspot, uma conferência de dois dias sobre Blockchain, criptoeconomia e Futuro. A conferência, agora em seu segundo ano, será realizada em São Paulo. Erhan Cakmak, CEO e co-fundador da Pavo estará presente no evento juntamente com Ari Gorman, CTO.

Erhan Cakmak se apresentará às 14:30 no dia 28 , discutindo a tecnologia de transformação da Pavo e como ela está impulsionando a agricultura brasileira e a economia nacional em geral.

O CEO da Pavo, Erhan Cakmak, comentou: “Estamos honrados por estarmos presentes em uma conferência de tecnologia global de primeira classe.Esta é uma grande oportunidade para a nossa equipe demonstrar nosso produto e como ele pode ser de grande benefício para os produtores brasileiros de café, castanha de caju e muitas outras ”.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----
Como funciona o Pavo

A conferência ( https: // latam .blockspot.co / ) terá duração de dois dias, abrangendo desde a transparência digital até a tecnologia emergente na agricultura. Os participantes incluem executivos, desenvolvedores e entusiastas de blockchain.

Sobre a Pavo

A Pavo está trabalhando para fornecer soluções de blockchain de IoT para o ecossistema de agricultura global. Atualmente, suas tecnologias estão otimizando a produção de alimentos na Califórnia e na Europa, com mais expansão já em andamento.

Segurança e Liquidez para operar suas moedas digitais.
Baixe agora nosso aplicativo para iOS e Android
Siga também o nosso Instagram com análises diárias

Mantenha-se atualizado, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.