PayPal abandona oficialmente o projeto da moeda Libra

Siga no
Criptomoeda do Facebook Libra pronta
Criptomoeda Libra

Após não comparecer na reunião da Libra em Washington e sinalizar abandono do projeto, o PayPal torna oficial a sua saída. Esta é a primeira empresa das 28 que compõe o quadro do projeto que pula do barco, refletindo a pressão dos órgãos reguladores.

De acordo com o comunicado enviado ao The Verge, o PayPal ainda acredita no potencial da moeda do Facebook, porém a parceria já não é mais uma realidade. Também foi acrescentado que o Facebook é um parceiro estratégico importante ao PayPal e que a parceria entre as duas empresa continuará em outras áreas.

Quando o projeto Libra foi anunciado pela primeira vez, várias empresas estavam ansiosas por fazer parte do projeto. No entanto, a reação regulatória foi quase instantânea vários países afirmaram que proibiriam o ativo. Outros países, como os EUA, não pareciam tão ansiosos em proibir o projeto, todavia também não estavam convencidos sobre os benefícios em relação aos riscos.

Dia 14 de outubro, os parceiros de lançamento da Libra se unirão para assinar formalmente um acordo. Parece que o PayPal recuou antes deste momento final.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
sabotag3x
Top 100 poster @ bitcointalk, altcoin maximalist, interessado em mineração, trading, detalhes técnicos e econômicos. Do zero ao milhão em 6 meses com a Iconic Services. Nunca comprei 1 bitcoin, nem mesmo 1 satoshi, e não pretendo comprar.
Pop it e distrações criptomoedas alternativas altcoins

Quatro altcoins que são distrações para investidores, na visão do admin do Bitcoin.org

Para o administrador do site Bitcoin.org, as quatro criptomoedas alternativas (altcoins) Shiba Inu, Cardano, Dogecoin e Solana são distrações para os investidores. O discurso acompanha...
Venda de fan token do Flamengo

Venda de criptomoeda do Flamengo faz plataforma travar

A venda da fan token do Flamengo nesta terça-feira (19) causou alvoroço na plataforma da Socios, que não deu conta da demanda e acabou...
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, durante a cerimônia de abertura do Fórum sobre Proteção Integrada de Fronteiras e Divisas, no Palácio do Planalto.

General Augusto Heleno atualiza glossário de Segurança da Informação e cita criador do Bitcoin

O General Augusto Heleno aprovou a atualização do glossário de segurança da informação nacional, que agora cita o criador do Bitcoin, Satoshi Nakamoto. O Gabinete...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias