Pentacampeão Rivaldo entra para a Binance NFT

Ex-jogador, um dos maiores da história da seleção brasileira, terá uma coleção digital exclusiva a venda.

Siga no
Coleção de NFT do Rivaldo na Binance
Coleção de NFT do Rivaldo na Binance/Divulgação

O pentacampeão Rivaldo vai entrar na plataforma Binance NFT no dia 24 de junho com uma coleção digital exclusiva. Ele foi um dos principais jogadores do país, com atuações em grandes clubes da Europa ao longo dos seus cerca de 25 anos de carreira.

Nascido em Recife e hoje com 49 anos, Rivaldo é lembrado por torcidas como Palmeiras, Corinthians, Cruzeiro e São Paulo no Brasil. No exterior, o jogador ainda contou com passagens pelo Barcelona e Milan, além de inúmeros outros clubes que contaram com sua experiência.

Conhecido por atuar com a camisa 10 no penta da seleção brasileira, Rivaldo era conhecido por não ter apelidos e é considerado uma das peças fundamentais do último título mundial do Brasil, na Copa de 2002.

Esses detalhes importantes da carreira do jogador serão agora eternizados na tecnologia blockchain. A parceria de Rivaldo com a Binance, maior corretora do mundo, se dá pela nova campanha batizada de Evento Premium, que terá mais três lançamentos confirmados no próximo dia 24.

“1) Big Time, o RPG de ação multijogador altamente antecipado que permite que os jogadores se juntem a amigos para coletar e desbloquear itens NFT, 2) Timmy Trumpet, um músico famoso internacionalmente por suas performances ao vivo enérgicas e como tocar trompete, e 3) Rivaldo Ferreira, lendário jogador de futebol brasileiro e um dos maiores de todos os tempos.”

Pelo Twitter, a Binance NFT publicou que é uma honra receber o jogador em sua plataforma de colecionáveis. Em nota, a Binance afirmou que o lançamento da plataforma nos próximos dias terá ainda mais novidades, entre atletas, artistas, músicos e até figuras do eSports.

“Honrado por receber lenda do futebol brasileiro @RIVALDOOFICIAL para o Binance NFT Marketplace apresentando sua coleção exclusiva disponível apenas no Binance NFT Marketplace, 24 de junho.⁠”

Vale o destaque que a plataforma Binance NFT dará oportunidades para artistas regionais publicar seus trabalhos. Para acessar a plataforma e negociar NFTs, um usuário cadastrado na corretora já terá o acesso liberado a partir do lançamento.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Claudio Oliveira. "Rei do Bitcoin"

‘Rei do Bitcoin’ e mais oito pessoas são indiciadas por fraude bilionária

O "Rei do Bitcoin", Cláudio Oliveira, fundador do Bitcoin Banco, e mais oito pessoas foram indiciadas em seis crimes que causaram um prejuízo bilionário...

Ethereum vai ultrapassar o Bitcoin, diz CEO da Pantera Capital

O Ethereum está prestes a passar por uma de suas mais importantes atualizações, o hard fork London, em preparação para o Ethereum 2.0. Essa...

TradingView: Mercado cripto ainda tímido, analistas otimistas

Após forte alta, mercado sofre breve retração, que não foi o suficiente para tirar as esperanças dos analistas. Confira os estudos do TradingView. Lorena Almada O...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias