PIX na CoinEx: Compre e Venda criptomoedas via Banxa

CoinEx, já patrocinou diversos projetos que buscam democratizar o conhecimento sobre o mercado de criptomoedas nacional (como o Mano Satoshi, em julho de 2022), e através de ações como essa têm se esforçado para “Simplificar as negociações de Cripto”.

CoinEx, exchange global de criptomoedas, atendeu aos pedidos de sua comunidade no Brasil e em setembro, liberou o PIX para os investidores.

Com a recente parceria entre CoinEx e a Banxa, plataforma WEB 3 mundial de conversão entre criptomoedas e moedas fiduciárias, agora é possível comprar ativos digitais de forma ainda mais rápida e fácil via PIX.

Conforme anúncio divulgado no canal oficial da exchange, os investidores podem comprar diretamente pelo Banxa USDT, USDC, BTC e ETH. A novidade se soma às crescentes iniciativas da corretora no setor cripto nacional, que sempre buscam facilitar o acesso aos criptoativos.

Além dessa notícia vantajosa aos usuários brasileiros, a CoinEx, na última semana, divulgou sua nova função “Dados de Mercado”, que reúne informações sobre tendências do mercado, como: classificações das criptomoedas em tempo real, tendências de negociação e dados históricos.

Entre as informações disponíveis estão:

  1. Rankings de Criptomoedas: principais ganhadores, perdedores, pesquisadores, valor de mercado e líderes de valor
  2. Distribuição de Ordens: distribuição de compra e venda, somada a uma visão panorâmica do sentimento do mercado.
  3. Distribuição de Mudança de Preço: altas e baixas nos preços, fáceis de entender através dos touros e ursos.
  4. Histórico do Mercado/Valor Executado: valor histórico de mercado e a tendência de valor executado de todas as moedas listadas.

Com essa ferramenta os investidores podem visualizar de maneira centralizada diversas informações do mercado, e assim, tomar suas decisões de investimentos de forma mais consciente.

Conheça uma das principais exchanges do mundo

CoinEx, já patrocinou diversos projetos que buscam democratizar o conhecimento sobre o mercado de criptomoedas nacional (como o Mano Satoshi, em julho de 2022), e através de ações como essa têm se esforçado para “Simplificar as negociações de Cripto”.

Assim como mantém sua busca contínua de cumprir a missão de “tornar o mundo um lugar melhor via Blockchain”, a exchange conta com um fundo de apoio humanitário, a CoinEx Charity, que visa construir uma sociedade mais igualitária, por meio de ações solidárias em escala global.

Atualmente, a CoinEx disponibiliza mais de 600 ativos digitais para negociação, além de operações como: spot, futuros (com mais de 100 mercados), alavancagem, AMM, gestão de patrimônio e conta financeira.

O ecossistema CoinEx, inclui:

  • CoinEx, exchange de negociações de ativos digitais;
  • OneSwap, plataforma descentralizada de negociação de criptomoedas;
  • CoinEx Smart Chain, blockchain do ecossistema;
  • ViaWallet, carteira cripto;
  • ViaBTC pool, 3º principal minerador de bitcoin do mundo;
  • ViaBTC Capital, venture capital que se direciona aos projetos do setor;
  • CoinEx Charity, fundo humanitário que move ações solidárias em escala global.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Publicação Patrocinada
Publicação Patrocinada
Este artigo foi fornecido pelo cliente. O Livecoins não endossa e não é responsável por, nem tem qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nesta página. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar qualquer ação relacionada à empresa. o Livecoins não é responsável, direto ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causado ou alegado ser causado pelo ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados no conteúdo pago.

Últimas notícias

Últimas notícias