Plataforma fácil e rápida, conheça a ComprarBitcoin

Plataforma permite operações com várias criptomoedas com transparência e segurança!

-

Siga no
ComprarBitcoin
ComprarBitcoin
Anúncio

Com sede em Niterói, no Rio de Janeiro, a plataforma ComprarBitcoin é das principais corretoras de criptomoedas do Brasil. Com suporte especializado, a exchange oferece um serviço transparente aos clientes, com múltiplas ferramentas para fazer com que o processo de compra de Bitcoin seja o mais simples possível.

Nos últimos anos, a tecnologia das criptomoedas ganhou notoriedade na mídia mundial pelo seu caráter disruptivo. Com potencial de transformar o mercado financeiro, o Bitcoin, e outras criptomoedas mais, foram ganhando o seu espaço dentre entusiastas, traders, analistas financeiros, entre outros.

Ao buscar uma forma de comprar criptomoedas, os investidores buscam as corretoras, plataformas essas que são as principais ferramentas utilizadas em trocas de moedas digitais por moeda fiduciária. Ao buscar uma corretora, certamente requisitos de segurança, suporte e facilidade no processo de compra são observados.

Anúncio

A ComprarBitcoin, corretora que dá suporte a várias criptomoedas, é uma das referências no mercado brasileiro. As ferramentas colocadas a disposição dos traders, pela corretora, garantem uma experiência única ao realizar uma operação de compra e venda.

Quais criptomoedas a ComprarBitcoin tem listadas?

A corretora ComprarBitcoin conta com um mercado diversificado de criptomoedas na plataforma. Os traders que procuram a exchange ComprarBitcoin conseguem negociar várias criptomoedas, inclusive, stablecoins.

Na ComprarBitcoin, são negociados ativos digitais 24 horas, sete dias por semana. As listagens de criptomoedas são: Bitcoin (BTC), Decred (DCR), Ethereum (ETH), Tether (USDT), Cryptobrl (cBRL) e Real Asset Service (RAS).

Uma vontade específica que muitos usuários têm é a necessidade de estar sempre online para negociar – como você nunca sabe quando será o momento ideal para a troca da moeda – Para alguns usuários, nem sempre é fácil estar continuamente online. Afim de ajudar nossos clientes a negociar com eficiência e quando realmente importa, a ComprarBitcoin tem um sistema exclusivo para nossos clientes.

Caso um negociante de criptomoedas prefira negociações pela mesa de OTC, a ComprarBitcoin possuí canais de atendimento exclusivos. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp, Telegram, Messenger e até E-mail para começar suas negociações agora mesmo.

Como utilizar a ComprarBitcoin e começar suas operações agora mesmo

Ao conhecer a tecnologia Bitcoin, muitos investidores podem ter dúvidas sobre como proceder com as negociações em uma corretora. Com suporte especializado e 24 horas online, a ComprarBitcoin promete desmistificar as dificuldades em adquirir suas primeiras criptomoedas.

Mas para quem já tem uma noção de como é feito o processo de compra e venda em uma corretora de criptomoedas, a ComprarBitcoin esclarece que seu funcionamento é fácil e rápido. Ou seja, para traders iniciantes e avançados, a ComprarBitcoin é o local ideal para começar a negociar sua criptomoeda preferida.

Em nossa plataforma, oferecemos diferentes tipos de ordens para que você negocie utilizando sua própria estratégia.

Além disso, a corretora ComprarBitcoin conta com uma modalidade de ordem chamada AMI. A explicação dessa Ordem AMI, inovadora no mercado de criptomoedas brasileiro, é melhor explicada a seguir.

O sistema Auto Maker Invertible (AMI) é um programa exclusivo que automatiza negociações. Pense na AMI como o melhor método para negociar com eficiência, quase como um robô, sem ser um. A principal função é programar para comprar e vender simultaneamente quando o preço atinge uma quantidade específica.

Como isso funciona? Existem 3 cenários básicos:

  1. Compra – aqui você pode definir e ajustar o valor da moeda desejada que deseja comprar;
  2. Vender – aqui você pode definir e alterar o valor de uma moeda específica que deseja vender;
  3. Spread – esta parte permite verificar quanto você ganhará ao encontrar a diferença entre a compra e a venda.

Indique e ganhe: Ao indicar investidores, comissões de até 20%* são pagas

A ComprarBitcoin oferece para seus clientes uma ferramenta que pode dar ganhos extras nas negociações com criptomoedas. Ao indicar um conhecido que esteja interessado em comprar criptomoedas, um trader pode ganhar até 20% de comissão sobre a taxa de trade*.

Para ganhar, os clientes possuem dentro de seu perfil um link de cadastro exclusivo, que deve ser enviado aos amigos. Quando seu amigo realizar o cadastro e começar as negociações, até 20% de comissão será creditado em sua conta.

Ganhe sempre que ele:

– Negociar Bitcoin

Crie uma conta em minutos na ComprarBitcoin e comece suas negociações

Com inúmeras vantagens em negociações de criptomoedas, enfim, abrir uma conta na ComprarBitcoin pode ser feita em minutos. Ao realizar o seu cadastro, uma vasta gama de ferramentas, básicas e avançadas, suporte especializado e várias criptomoedas estará ao seu dispor.

No nosso Instagram tem bastante conteúdo a respeito da plataforma, fique a vontade caso ache algo interessante a ser falado

Siga a ComprarBitcoin pelas redes sociais e fique ligado nas novidades e promoções que são lançadas com frequência, links abaixo:

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

“Se você acha que imposto é roubo, chama a polícia”, diz Kim Kataguiri

Em um entrevista para o canal Letícia Shirakiin, o Deputado Federal Kim Kataguiri foi questionado se imposto é roubo. A resposta veio em tom de...

Surge o Primeiro Case da Hathor

Pois então que surge espontaneamente o primeiro caso de uso da blockchain brasileira Hathor. Vou contar como isso aconteceu. Bem, o time concebeu a...

Google fala sobre golpe com Bitcoin

No podcast mais recente do Google, três especialistas da gigante das buscas comentaram sobre um tipo de golpe que envolve Bitcoin. No tópico que falava...