Inicio Altcoins Pokemon GO das Criptos e HtmlCoin

Pokemon GO das Criptos e HtmlCoin

Temos que pegar, temos que pegaaaar CRIPTOS!

-

Compartilhe
htmlcoin é adionada na aircoins

Na semana passada a HtmlCoin foi adicionada na Aircoins. Para quem não conhece, Aircoins é um aplicativo onde você procura criptos pelo mundo, igual ao Pokemon GO só que sem pokemons.

Aircoins

aircoins htmlcoin

O aplicativo está disponivel para o Android e futuramente para a plataforma iOS. O jogo consiste em encontrar milhões de moedas pelo mundo. Algumas moedas são Aircoins e outras são de outros projetos, como a HTMLCoin, no aplicativo estão disponíveis para a “caça” mais de 15 criptos, com uma grande variação de projetos.

Algumas das criptos presente no aplicativo são: Diamond (DMD) e a ElectraCoin (ECA).

Além disso, o aplicativo Aircoins também permitirá que os jogadores joguem moedas de volta no ambiente AR (Augmented Reality, ou Realidade aumentada para os manjadores). Algumas moedas também podem ser importadas de outras carteiras Ethereum.

E para as próximas atualizações a Aircoins está trabalhando com uma exchange interna, visando permitir que os jogadores negociem moedas com outros jogadores.

A adição da HTLCoin foi anunciada no dia 17 de julho e , junto dessa adição, a equipe HTMLCoin irá realizar um Airdrop de 7,5m coins. O aplicativo já está disponível para download na Play Store.

Aqui um vídeo, em inglês, falando sobre o aplicativo e a adição da HTMLCoin:

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015, estudante de Sistemas da Informação, Cearense, Contato: [email protected]

MAIS LIDOS

FMI: Criptomoedas estão “abalando” o sistema bancário

De acordo com Christine Legarde, diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), as criptomoedas estão "abalando o sistema" afirmando que as moedas digitais "devem ser monitoradas e reguladas para...

Fundador do Wikileaks foi preso na Embaixada do Equador

O mundo acompanha há sete anos a prisão do fundador da Wikileaks, Julian Assange. Este que sempre atuou em prol de um jornalismo livre,...

PewDiePie: um dos maiores Youtubers do mundo troca YouTube por plataforma Blockchain

PewDiePie, o polêmico astro mais bem pago do YouTube (R$ 51,3 milhões entre 2015 e 2016) - que havia sido alvo de uma petição para...
 
Compartilhe
close-link